Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Tiago Bettencourt esgota concerto em Estarreja

A estreia de Tiago Bettencourt no Cine-Teatro de Estarreja é com casa cheia. O público aguarda ansiosamente a chegada de sábado para ouvir as palavras certeiras do jovem músico que, em 2003, acordou o país com uma “Carta” aberta à nova música nacional.

image001.jpg

 

O concerto de Tiago Bettencourt insere-se no ciclo Concertos Íntimos 2015 do Cine-Teatro de Estarreja (CTE) e confirma o histórico de lotação esgotada desta marca do calendário cultural do equipamento. O ex-líder dos Toranja e dono de êxitos como “Carta”, “Morena” e “Aquilo que eu não fiz”, vem a Estarreja para um diálogo próximo e descontraído com o público, bebendo da poesia de “Do Princípio”, álbum que o músico de 35 anos lançou em 2014.
Os Toranja fizeram-no esquecer a arquitetura. A música e as canções elevaram Tiago Bettencourt à categoria dos raros, dos que sabem usar as palavras certas, em bom português, e embrulhá-las nas melhores notas musicais. Detentor do néctar do talento, Bettencourt continua a ter muito para dizer, por isso, mantém a “Carta” aberta e sempre capaz de surpreender.
Perante mais de cinco centenas de pessoas, o concerto de Tiago Bettencourt é no próximo dia 21 de março no CTE, pelas 21h30. Este é o segundo concerto da edição deste ano dos Concertos Íntimos. Bettencourt passa o testemunho a António Zambujo que, perante um auditório quase esgotado (a dois meses do concerto), regressa ao CTE dia 23 de maio.

SÁB 21 MAR 21H30 Tiago Bettencourt
Tiago Bettencourt voz, guitarra, piano Daniel Lima e João Gomes teclado Tiago Maia baixo João Lencastre bateria [MÚSICA] 12,5€ / 10€ (Cartão Amigo)
Concerto com babysitting