Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Tiro e Queda - a comédia do séc. XXI com Eduardo Madeira e Manuel Marques | 29 de Novembro nos cinemas

O filme mais "gargalhófico" do séc. XXI 
 
produzido por Leonel Vieira 
com 

   EDUARDO MADEIRA e MANUEL MARQUES

d456209e-3669-4677-a94c-2609cfb0bbb2.jpg

DOIS HOMENS.
UMA MISSÃO.
QUAL MISSÃO?
NINGUÉM SABE.
NEM ELES PRÓPRIOS.
 
‘TIRO E QUEDA’ é o filme sobre o qual nos avisaram para ter cuidado quando éramos petizes. Tem amor erótico-libidinoso, tem ação ‘cabriólica’ e comédia ‘gargalhófica’. O que se pode pedir mais de um filme? Muita coisa. Mas deste não.
 
Eduardo Madeira e Manuel Marques são os protagonistas de “Tiro e Queda”. A nova comédia produzida por Leonel Vieira e realizada Ramón de Los Santos estreia nos cinemas nacionais a 29 de Novembro.

 

TIRO E QUEDA’ é uma comédia para o grande público, com um humor mordaz e satírico à atualidade portuguesa, juntando a tradição da comédia nacional com a modernidade dos humoristas contemporâneos. O filme enquadra-se na tradição das duplas cómicas da história do cinema, resultado de uma adaptação da peça de teatro com o mesmo nome.
 
Após o êxito de ‘Pátio das Cantigas’, o filme português mais visto de sempre com 608 mil espectadores, e de ‘Filme da Treta’ que imortalizou a dupla Tony e Zézé, Leonel Vieira regressa à produção de mais uma comédia nacional.
 
Do elenco de ‘TIRO E QUEDA’ fazem ainda parte Carla Vasconcelos, Gabriela Barros, Henriqueta Maya e José Eduardo, com guião de Filipe Homem Fonseca e Eduardo Madeira. O filme foi rodado em Viana do Castelo.

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.