Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Tivoli Coimbra vai desligar as luzes pelo planeta

Tivoli Coimbra.jpg

 

Pelo sétimo ano consecutivo, a Tivoli Hotel & Resorts vai aderir à iniciativa global Earth Hour, promovida pela World Wide Fund For Nature. No dia 25 de março, o Tivoli Coimbra vai desligar as luzes das suas principais áreas entre as 20h30 e as 21h30.

 

O grande objetivo desta iniciativa global é alertar consciências e desafiar a comunidade a unir-se num esforço pela preservação do planeta.

 

Paralelamente, e apoiando a sustentabilidade dos pequenos produtores da região, entre as 14h e as 19h, o hotel da cidade dos estudantes recebe uma mostra com a presença de alguns dos melhores e mais autênticos produtos típicos do distrito de Coimbra.

 

Desde as loiças típicas da cidade da marca “Malabar”, passando pelo ouro branco da Murraceira, o Sal Marinho, até aos famosos crúzios do Café Santa Cruz e os bolos, bolachas e chocolates personalizados da Traditius  – nenhum dos grandes clássicos e produtos de qualidade da zona centro foi esquecido.

 

A Earth Hour do Tivoli Coimbra está inserida no programa de sustentabilidade do grupo hoteleiro – o More Future –, que tem como principal objetivo alertar a consciência dos seus clientes, colaboradores e parceiros para a aposta e valorização das soluções locais como forma de reduzir as emissões de CO2, principal responsável pelo aquecimento global.