Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Tivolli BBVA recebe Juca Amigo Guardião da Casa das Cores

TIVOLI

image003.jpg

 

 AMIGO GUARDIÃO DA CASA DAS CORES

 

  • Espectáculo de Beneficência a favor da Casa das Cores no Tivoli BBVA
  • Susana Arraias, Lourenço Mimoso e Miguel Partidário sobem ao palco
  • Bilhetes à venda em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais

A Casa das Cores leva a cena Juca – O Amigo Guardião da Casa das Cores dia 14 de Dezembro, às 11h00, no Tivoli BBVA.

 

Juca – O Amigo Guardião da Casa das Cores, da autoria de Pedro Branco, com ilustração de Vera Guedes e prefácio de Paulo Oom, conta com padrinhos de peso como Rúben Amorim, Carla Rocha e Oceana Basílio.

 

Saltando das páginas e aterrando no teatro, pelas mãos de Rita Fouto ao leme da encenação e de Rogério Charraz e Pedro Branco na música, o espectáculo de beneficência conta com nomes de peso do panorama da representação em Portugal.

 

Susana Arrais, a conhecida actriz do grande público, dará vida à Mãe do jovem Juca, interpretado por Lourenço Mimoso, o jovem actor que dá cartas nas novelas de produção portuguesa. Miguel Partidário, jovem actor, também vestirá uma das personagens queridas da história.

 

Um dos palcos mais emblemáticos da cidade de Lisboa, o Tivoli BBVA abre as suas portas dia 14 de Dezembro, às 11h00, para que o pano se abra e a plateia se delicie com a história do Juca e da Casa das Cores. A obra, lançada no Inverno passado, chega ao teatro com muita música e muitas surpresas.

 

Os bilhetes encontram-se à venda em www.ticketline.sapo.pt e nos locais habituais, revertendo na sua íntegra para a Casa das Cores e os seus projectos.