Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TLC ESTREIA DOCUMENTÁRIO SOBRE O MAIOR CENTRO CLÍNICO DE TRAUMA | Shock Trauma | 2 de julho às 21h55

image008.jpg

 

O conhecido centro R Adams Cowley Shock Trauma Center está no foco do TLC que vai transmitir um documentário sobre as vidas dos médicos, enfermeiros e pacientes que passam por esta conhecida clínica a que até a Casa Branca tem uma linha direta. ‘Shock Trauma’ estreia no TLC no dia 2 de julho às 21h55.

 

 

A nova série do TLC ‘Shock Trauma’ foca a vida paralela de médicos, enfermeiros e pacientes do conhecido centro R Adams Cowley Shock Trauma Center que pertence ao centro médico da Universidade de Maryland em Baltimore. Com 97% de taxa de sobrevivência e a tratar de 8.000 doentes anualmente – comparando à média base de 3.000 pacientes por ano de um centro normal – este é o maior centro de trauma do país.

 

Apenas os pacientes mais críticos, que estão a enfrentar a morte no estado de Maryland, é que são transportados para este centro e até a Casa Branca tem um serviço direto se for necessário.

 

Seja uma ponte que colapse, um tiroteio entre gangs ou um gigantesco acidente em cadeia que envolva pesados, o Centro de Trauma está sempre pronto e a postos para salvar vidas.

 

‘Shock Trauma’ estreia no TLC no dia 2 de julho às 21h55.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.