Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TLC ESTREIA TERCEIRA TEMPORADA DA FAMOSA SÉRIE 'LOVE, LUST OR RUN' | 21 de outubro às 21 horas

Todas as mulheres sonham que o seu aspeto seja impecavelmente perfeito. Todas querem mostrar a sua personalidade ao mundo, através do seu visual e da sua autoestima. Mas nem todas conseguem fazê-lo sozinhas. ‘Love, Lust or Run’ regressa ao TLC para uma terceira temporada que mostra mulheres com graves problemas de estilo que recorrem à guru Stacy London em busca de ajuda para transformar o seu look de desastroso em estrondoso. ‘Love, Lust or Run S3’ arranca no TLC já no dia 21 de outubro às 21 horas.

 

image002.jpg

 

 

 

Cada mulher é um caso único e, como tal, a Stacy dedica-se a cada uma com um projeto único que promete transformar em 180º uma mulher que se parece com um desastre, para uma senhora espetacularmente bonita! Pela terceira temporada de ‘Love, Lust or Run’ vão passar mulheres com graves problemas de estilo que recorrem à guru Stacy London em busca de ajuda para transformar o seu look de desastroso em estrondoso.

 

Stacy mostra-lhes o impacto que as suas escolhas têm na sua vida quotidiana e na sua perceção, pedindo a estranhos que avaliem o seu estilo entre ‘Amo’, ‘Sexy’ ou ‘Lixo’. Cada mulher terá de tirar as suas extensões capilares, as roupas loucas e a maquilhagem extravagante para começar do zero. A partir do momento em que a tela fica em branco, Stacy irá guiá-las através de uma transformação radical, mudando o aspeto das mulheres e, quem sabe, mudando a sua vida!

 

Entre as várias participantes, está Gen, uma aspirante a esteticista cujo gosto por presas tops de sereia e cabelo cor-de-rosa chama muito à atenção – mas pelas razões erradas. Tory é uma aspirante a artista de 20 anos cujo estilo cartoon torna difícil a sua adaptação ao sofisticado mundo das artes. Conseguirá Stacy convencê-las a aceitarem a transformação?

 

‘Love, Lust or Run S3’ estreia no TLC no dia 21 de outubro, a partir das 21 horas.