Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TLC estreia 'Too Fat for Transition' dia 25 de março às 20 horas

Ninguém diz que é fácil viver preso no corpo de uma pessoa que não se identifica. Muito menos quando as diferenças são em tantas características diferentes. O TLC estreia uma nova série chamada ‘Too Fat for Transition’ onde partilha as comoventes histórias de transgéneros que querem ser operados mas que, para isso, vão ter de perder muitos quilos, uma vez que sofrem de obesidade mórbida. ‘Too Fat for Transition’ estreia no TLC no dia 25 de março às 20 horas.

 

 

 

Kayla é uma mulher transgénero que vive em New Hampshire e Shane é um homem transgénero de Nova Iorque. Os dois progragonistas da nova série do TLC ‘Too Fat for Transition’ têm muito em comum além do processo de transição em que estão incluídos.

 

Após um longo processo psicológico, muitas hormomas tomadas, questões intermináveis que vão desde da esfera legal ao próprio físico, Kayla e Shane estão prontos para a última e derradeira fase de transição: a operação que os transformará a 100%.

 

Uma operação de mudança de sexo é algo complicado e que, como qualquer intervenção cirúrgica, tem alguns perigos subjacentes. Mas o essencial é que a pessoa que se vai submeter à operação cumpra alguns requisitos físicos essenciais que dotem os candidatos de um certo nível de sáude obrigatório. Kayla e Shane, além de quererem mudar de sexo, têm o comum o excesso de peso, pois ambos sofrem de obesidade mórbida.

 

A nova série ‘Too Fat for Transition’ segue as histórias e as vidas destes dois protagonistas que lutam para perder peso em busca do verdadeiro eu com que sempre sonharam.

 

‘Too Fat for Transition’ estreia no TLC no dia 25 de março às 20 horas.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.