Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

.TLC mostra o mundo real dos paramédicos na televisão | An Hour to Save Your Life | 6 de janeiro às 20h55

Estreia de ‘An Hour to Save your Life’:

TLC mostra o mundo real dos paramédicos na televisão

 

Com um acesso extraordinário às equipas de trauma em Londres, Newcastle e Bristol, este programa mostra os dilemas e as inovações dos cuidados nos serviços de urgência. ‘An Hour to Save your Life’ estreia no TLC no dia 06 de janeiro às 20h55.

 

 

Quando há uma urgência ou um acidente, a primeira reação é sempre a mesma: pegar num telefone e digitar o número de socorro, seja ele o 112 em Portugal ou famoso 911 dos Estados Unidos. O que nem sempre é óbvio é o outro lado da linha e as outras vidas que se dedicam a socorrer todas as urgências.

 

‘An Hour to Save your Life’ estreia no TLC, e mostra as fantásticas equipas que se dedicam a tratar dos outros em situações de urgência e emergência, quando muitas vezes têm apenas uma hora para salvar uma vida em perigo.

 

A partir do momento em que a chamada é feita, a vida da vítima está nas mãos dos paramédicos e dos médicos. Esta nova estreia do TLC foca nas decisões de vida ou morte de todos os profissionais da saúde que socorrem estas urgências – seja no campo, seja no hospital. Cada episódio segue três pacientes a partir do momento em que a chamada é feita. Desde um camionista que teve um acidente com um pesado em Londres até a um peão atingido por um carro em Bristol, a contagem é sempre decrescente e muitas vezes há apenas uma hora para salvar a vida.

 

An Hour to Save your Life’ estreia no TLC no dia 06 de janeiro às 20h55.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.