Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TLC promete entreter com programação especial dedicada a casos da vida real | The Room | 5 de setembro às 21 horas

O TLC volta a prometer entretenimento e emoção com uma programação especial para este mês de setembro. A partir do dia 5 de setembro às 21 horas, várias histórias íntimas vão comover os corações dos espetadores, contando as vidas de casais que lutam por responder às questões mais básicas de uma relação, as histórias de verdadeiros heróis que combatem contra doenças crónicas, os momentos mais íntimos contados nas reuniões de Alcoólicos Anónimos e a coragem de jovens que engravidam e continuam a lutar por uma carreira de sucesso. A programação especial do TLC arranca já no dia 5 de setembro às 21 horas.

 

 

O TLC está sempre pronto a emocionar os corações dos mais sensíveis, levando através do pequeno ecrã as histórias pessoais e íntimas, reveladoras de autênticos exemplos de superação pessoal. O canal preparou um conjunto de estreias que levam a cada casa exemplos concretos de pessoas que mudaram radicalmente a sua vida, por força de uma doença ou por imposição de um vício ou até de uma rotina.

 

THE ROOM – 5 de Setembro às 21 horas

A primeira proposta do TLC para estes serões reveladores passa pela estreia de ‘The Room’, um programa que, em cada episódio, foca dois casais específicos que têm de responder a perguntas que lhes são colocadas. Uma sala sem gente e uma mesa com perguntas é o suficiente para começar longas conversas que poderão ser reveladoras no sentido de quebrar uma longa rotina ou de quebrar mesmo com o relacionamento. Pessoas como Erika e Miguel que colocam a sua relação já tremida sob o foco do TLC ou Laurie e Kerry – uma mãe e filha que teimam uma com a outra por todas as razões – vão responder a questões que poderão fazê-los explodir.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.