Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Toca a Falar" está de regresso a S. João da Madeira | Iniciativa decorre nos dias 25, 26 e 27 de agosto

Iniciativa decorre nos dias 25, 26 e 27 de agosto

“TOCA A FALAR” ESTÁ DE REGRESSO

A S. JOÃO DA MADEIRA

O “Toca a Falar” está de regresso a S. João da Madeira para animar a Praça Luís Ribeiro, nos dias 25, 26 e 27 de agosto. O evento que integra a iniciativa “Verão de S. João”, da Câmara Municipal de S. João da Madeira, apela ao convívio e desafia todas as famílias e grupos de amigos a saírem de casa, para celebrarem as últimas noites do mês de agosto num ambiente único, repleto de boa música e muita animação.

Para os três dias, está garantida uma programação inesquecível, protagonizada pela música e que vai levar boas energias ao centro da cidade de S. João da Madeira. O programa do “Toca a Falar” arranca no dia 25 de agosto, sexta-feira, às 20h30, com o concerto dos Presto Duo, grupo clássico que prima pela sofisticação e requinte em cada acorde e que é composto por um violinista, um violoncelista, um pianista e uma voz. No primeiro dia atuam também, às 22h30, os Blackunplugged, a banda de covers acústica que relembra alguns dos maiores clássicos das décadas de 60, 70, 80 e 90.

Já no sábado, dia 26 de agosto, a noite inicia com os ritmos envolventes do funk e dos blues. A banda Gato Pardo, que nasceu para homenagear e eternizar os gloriosos anos 70 e 80, atua às 20h30. Pelas 22h30, sobe a palco o grupo de rock português Pedra & Cal, que promete um concerto sensacional e cheio de energia. E para terminar em grande, a Praça Luís Ribeiro recebe no domingo, dia 27 de agosto, às 20h30, o concerto dos “Peixe da Lua”, grupo de música brasileira que vai ser seguido por uma vibrante arruada da Banda de Música de S. João da Madeira. A Companhia de Música, fundada em 1999 na cidade sanjoanense, encerra a iniciativa, subindo a palco às 22h30.

Além dos espetáculos musicais, o “Toca a Falar” vai contar, ao longo dos três dias, com um espaço infantil, insufláveis e animação de rua. Vai também integrar o “Praça Refrescar”, iniciativa que à semelhança do ano anterior, garante uma vasta oferta de bebidas refrescantes, como a sangria, as caipirinhas e os mojitos, para brindar da melhor maneira às últimas noites de agosto.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.