Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TODOS muda-se para novo bairro

Cartaz_TODOS_FB.jpg

 

A 7ª edição do festival Todos - Caminhada de Culturas que este ano se instala num outro bairro da cidade de Lisboa  - Colina de Santana/Campo dos Mártires da Pátria - e que decorre de 10 a 13 de Setembro.

 
Nestes quatro dias de festival são esperados milhares de espectadores em mais de 30 eventos e espectáculos de entrada gratuita. Entre música, performance, concertos, dança, teatro, novo circo, visitas guiadas, é vasta e diversificada a programação que o Todos oferece.
 
Enfim, são mais de 30 propostas de eventos que pode conhecer através do www.festivaltodos.com
 
Criado em 2009 pela Câmara Municipal de Lisboa em parceria com a Academia de Produtores Culturais, este projecto intercultural apresenta-se anualmente através do Festival Todos que acontece, sempre, em Setembro. 

Depois de três anos a investir no eixo Intendente-Mouraria-Martim Moniz e de mais três anos na zona do Poço dos Negros-Praça das Flores-São Bento, o Todos 2015 fixa-se num novo território: a Colina de Santana (Campo dos Mártires da Pátria) onde ficará até 2017. Através da sua programação artística promove, uma vez mais, uma reflexão sobre o território onde se instala.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.