Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Todos têm direito ao amor! Estreia marcada para dia 7 de fevereiro às 19h05 no TLC

Todos têm direito ao amor ou será que alguns são “Too ugly for Love?”

 

Para grande parte dos solteiros que procuram companhia esta pode não ser uma tarefa fácil mas para os solteiros com algum problema físico esta busca pode revelar-se quase impossível.

Na nova série “Too ugly for Love?”, o TLC acompanha 10 solteiros que enfrentam o dilema de assumir ou esconder condições médicas que podem pôr em risco a sua hipótese de felicidade.

Dia 7 de fevereiro, às 19h05, no TLC.

 

Há certos momentos nas nossas vidas em que todos nós nos sentimos demasiado feios para encontrar o amor mas as probabilidades de uma saída a dois reduzem-se significativamente quando algum problema de saúde nos faz sentir diminuídos. Será melhor revelá-lo logo num primeiro encontro? A certa altura, o segredo terá de ser revelado…

Como e quando fazê-lo sem por em risco uma relação que acaba de começar é, sem dúvida, um duro teste para os 10 corajosos solteiros que vamos acompanhar neste nova série de seis episódios que o TLC começa a emitir no primeiro sábado de fevereiro.

Cada episódio dá-nos uma visão mais íntima dos dilemas de cada um destes indivíduos, e vamos acompanhar as suas certezas e inseguranças à medida que põem de parte os mecanismos de auto preservação que se habituaram a usar para não sofrer.

Entre os protagonistas, estão Jennifer, de 30 anos, que sofre de alopecia e é careca desde os 11 anos; Vicky, uma jovem que aos oito anos sobreviveu a um incêndio e tem parte do peito e braços cobertos de cicatrizes; Dan, um veterano que ficou sem um braço e ombro num acidente de viação e está ainda a habituar-se a uma prótese; Paul, um homem de 52 anos que sofre de uma rara doença que faz com que a sua pele fique ferida e ulcerada, entre outros casos que, muitas vezes, estes solteiros têm dificuldade em revelar.

Valerá a pena apostar tudo na esperança de que o amor seja forte o suficiente para resistir?

 

É isto que saberemos já a 7 de fevereiro, às 19h05, no TLC, com a estreia de “Too ugly for Love?”.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.