Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TORNE AS SUAS SEXTAS-FEIRAS MAIS DIVERTIDAS COM WHAT HAPPENS AT THE ABBEY, NO E!

Acompanhe uma das discotecas mais famosas e mais frequentadas de West Hollywood, The Abbey. Assim como as histórias do seu dinâmico e carismático staff,
dia 15 de setembro!

 

WhatHappensattheAbbey.png

 

 

O canal O E! vai dar a oportunidade de conhecer a vida da equipa de um dos bares mais famosos e na moda do mundo, com a nova série What Happens At The Abbey, estreia dia 15 de setembro às 20h00.

Localiza-se no coração de Los Angeles em West Hollywood, The Abbey é considerado o “Melhor Bar Gay do Mundo”, é o lugar onde não existem preconceitos. A inclusão é fundamental e todos, independentemente da orientação sexual, vão misturar-se com as celebridades.

A equipa de uma das discotecas mais selvagens de Los Angeles, não tem quaisquer arrependimentos e têm uma mente aberta como o The Abbey impõe, ao promover um ambiente de aceitação. Gerido por David Cooley, a equipa faz de tudo para dar um serviço de primeira classe aos VIPs. Para além disso, lidam com os dramas das relações amorosas, diversidade de gostos e procuram os seus sonhos em Hollywood. Nem tudo é trabalho com este escandaloso e imprevisível elenco, que de alguma forma consegue divertir-se mais do que algumas celebridades.

 

Conheça a equipa que não tem qualquer filtro do The Abbey:

Billy Reilich – Empregado de Mesa de VIPs: Nasceu numa pequena cidade em Ohio e é conhecido como o “típico musculado” ou como “Nick, o Jardineiro” do programa da Ellen Degeneres. “The Abbey é o único lugar no mundo inteiro, onde mulheres homossexuais e heterossexuais lutam para serem as mães de um bebé de um homem gay.”

 

Marissa Chykirda – Empregada de Mesa: Rapariga nova, que veio direta de Long Island. Torna-se num tema de fofoquices por ser possessiva com Kyle.  “Sim, estou chateada. Nem penses em dizer que gostas de mim se depois estás com outra rapariga, mesmo à minha frente. É uma falta de respeito!”

 

Kyle Clarke – Barman: O típico bad boy que já esteve em mais de 50 capas de revistas de fitness e que guarda os números de telefone das suas conquistas com um emoji de pizza. “É como a pizza, não vai ser a melhor coisa que já comeste, mas se quiseres podes ter em tua casa em menos de 30 minutos.”

 

Elizabeth Steinle Empregada de Mesa: intitula-se como a maior estrela homossexual, é de ideias fixas, forte e sem medo de conflitos. “Não é preto e branco aqui no The Abbey. É muito cinzento e muito complicado.”

 

Kim Senser – Barman: a romântica que procura o amor perfeito nos sítios errados. Mas há um lugar onde ainda não procurou... a sua melhor amiga homossexual. “O meu psicólogo espiritual disse-me para não namorar com ninguém nos próximos três a seis meses, porque não faço boas escolhas.”

 

Murray Swanby – Host de VIPs: o maior playboy de West Hollywood, que namora com o seu colega e companheiro Cory, conhece toda a gente da cidade e é a vida das festas. “É como a melhor noite da tua vida, que nunca te vais lembrar.”

 

Cory Zwierzynski – Barman: querido, mas ferve em pouca água por causa do namorado Murray, que o faz sentir inseguro ao meter-se com outros rapazes, mesmo à sua frente. “Nunca tive tão pouca autoestima como desde quando comecei a namorar com este homem.”

 

Brandi Andrews – Host de VIPs: muito atrevida e intimidante, é uma homossexual que está a tentar ter um filho com o seu colega Lawrence. É o acordo perfeito para uma família moderna. “Ao crescer namorei com raparigas que pareciam rapazes, e rapazes que pareciam raparigas.”

 

Lawrence Carroll – Host de VIPs: preparado para construir uma família com a Brandi, enfrenta a realidade dos testes de fertilidade, as relações problemáticas e a situação mais emocionante de revelar à família que está pronto para ser pai. “Decidimos ter um bebé juntos. Ela ainda não está grávida, mas vamos começar a planear em breve.”

 

Chelsea Jeffers – Estagiária de Gerência: mistura a sua vida pessoal com a profissional, sonha em ser a referência de gerente na vida noturna. Gere o bar com atitude e com padrões elevados. “Ás vezes penso que adorava ter a vida de uma rapariga, mas depois lembro-me que ela não é, necessariamente, a ferramenta mais poderosa.”

 

Daniel Eid – Empregado de mesa: O cómico, é conhecido como o “melhor empregado do The Abbey.” Tem uma personalidade extravagante e atitude de convencido, o que o torna a receita certa para ser o empregado “Zoolander”. “Eu valho muito dinheiro, por isso é preciso muito para me fazerem tirar a camisola.”

 

Não perca no E! What Happens At The Abbey dia 15 de setembro às 20h.

Toda a informação sobre estas séries está disponível na página de Facebook e do Instagram do canal.

O canal E! pode ser visto em:

MEO: E! HD: Canal 101 // E! Canal 102
NOS: E! Posição 56 // E! HD Posição 82
NOWO: E! HD: Posição 396 // E!: Posição 96
VODAFONE TV: E! HD: Canal 142 // E! Canal 143