Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TOTY SA'MED E NAYELA na SALA DE ESTAR

CDA_CartazBOL_SaladeEstar_TotyeNayela_740x960px.jp

CDA_CartazBOL_SaladeEstar_TotyeNayela_740x960px.jp

SALA DE ESTAR recebe TOTY SA'MED e NAYELA
27 de Janeiro às 21h
Teatro Municipal Amélia Rey Colaço (Algés)
 
SALA DE ESTAR regressa ao Teatro Municipal Amélia Rey Colaço com dois nomes que não vai querer perder: Toty Sa'Med e Nayela. São eles que nos recebem para uma noite de música, conversa e partilha, sob o aconchegante pano de fundo de uma verdadeira sala de estar. Com direcção artística de Cláudia Semedo, a iniciativa pretende aproximar artistas e público, numa experiência exclusiva e intimista.
 
Nayela escreve, canta, produz. Toty Sa'Med é músico, cantor, compositor e multi-instrumentista. Nayela nasceu em Bruxelas, viveu em Angola e na África do Sul. Mudou-se depois para Lisboa, lugar onde decidiu aproveitar os meses de quarentena para aperfeiçoar o seu som, cruzando territórios pouco explorados com influências do semba, MPB, R&B, Kuduro, Kizomba e música electrónica. Toty Sa'Med nasceu em Luanda e é um dos artistas de culto da nova música Angolana. Colaborou com inúmeros artistas e, durante o longo período de isolamento, escreveu e gravou o seu primeiro álbum com data prevista de lançamento para o início de 2022.

Pela SALA DE ESTAR já passaram nomes como Dino D´Santiago, Márcia, NBC, Sara Tavares e Diana Castro. Desta vez, os donos da sala são Toty Sa'Med e Nayela, que nos recebem para uma noite de conexão onde as canções são o pretexto para a troca de histórias. Uma oportunidade a não perder.
Entrem e sintam-se em casa!

SALA DE ESTAR com Nayela e Toty Sa'Med
Teatro Municipal Amélia Rey Colaço
27 de Janeiro I 21H
M/6
Apoios: Antena 3 I Guel
 
BILHETES: 10 euros
RESERVAS: 919714919 / cda.reservas@gmail.com
Bilhetes à venda na BOL https://bit.ly/32ajkot

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.