Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

TPNP na Feira Internacional de Artesanato

enoturismo.jpg

 

A Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP) vai estar presente até 1 de julho na Feira Internacional de Artesanato (FIA), considerada líder na Península Ibérica e que decorre na FIL, em Lisboa. Com um stand promocional num local privilegiado, o pavilhão 2 da FIL, a TPNP reforça a estratégia de promoção numa mostra que em 2017 contou com 110.000 visitantes e mais de 600 expositores, dos quais 220 eram oriundos de mais de 40 países e 5 continentes, tornando-a na 2ª feira líder a nível europeu.

 

A Rota das Camélias e o conceito Viajar Em Família são as principais apostas da TPNP, criando um espaço que vá para além do artesanato e reflita a identidade cultural, social e económica da região com especial relevância nas tradições associadas a estes dois temas. Considerada a feira líder na Península Ibérica e a 2ª na Europa, a FIA recebeu 110.000 visitantes, incluindo turistas estrangeiros que escolhem Lisboa como o seu destino de férias, que tiveram a oportunidade de visitar mais de 600 stands provenientes dos 5 continentes.

 

Entre 23 de junho e 1 de julho, no espaço da Porto e Norte, teremos provas de degustação de produtos e de vinhos do território, assim como as ações ao vivo com artesãos. 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.