Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Treze turmas envolvidas no 1.º curso do "Aprender a Nadar" 2015/2016 | Piscinas Municipais de Palmela e de Pinhal Novo

image002.jpg

 

            O Projeto “Aprender a Nadar” regressou às escolas, no dia 5 de outubro, dando início ao primeiro dos três cursos a realizar no presente ano letivo. Desenvolvido em parceria pela Câmara Municipal de Palmela e pela empresa municipal Palmela Desporto, em articulação com os Agrupamentos de Escolas do Concelho, este 1.º curso conta com a participação de 274 alunos, de 13 turmas dos Agrupamentos de Escolas José Saramago e de Palmela. Simone Fragoso é, uma vez mais, a madrinha do “Aprender a Nadar”.

A natação assume particular importância no desenvolvimento global da criança, na aquisição de destrezas motoras, hábitos e atitudes indispensáveis para uma vida ativa e saudável, pelo que o “Aprender a Nadar” desempenha, junto dos alunos do 1.º ciclo do Ensino Básico do concelho de Palmela, um papel fundamental na igualdade de oportunidades para a aprendizagem desta prática desportiva.

No dia 19 de dezembro, às 17 horas, o Festival de Encerramento Público na Piscina de Palmela reunirá os alunos que frequentaram as duas piscinas, concluindo o primeiro curso 2015/2016 num momento de festa, convívio e partilha das aprendizagens adquiridas com as famílias e a comunidade.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.