Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Truth Is A Beautiful Thing”, o novo álbum dos London Grammar, lançado a 9 de junho. Já disponível em pré-venda

LG_TIABT_COVER_05.jpg

 

Grupo britânico vai apresentar o novo disco em Portugal no Super Bock Super Rock, a 14 de julho

Os London Grammar acabam de anunciar o lançamento do muito aguardado segundo álbum de estúdio, “Truth Is A Beautiful Thing”, a 9 de junho, com o selo Metal & Dust/Ministry of Sound.

Esta notícia surge depois do lançamento recente dos singles “Rooting for You” e “Big Picture”. 

Tal como o álbum de estreia, “If You Wait”, este novo álbum foi composto quase exclusivamente por Hannah, Dot e Dan, que abordam as muitas experiências que viveram depois de trinta meses na estrada nestes novos temas.

O trio trabalhou com artistas como o oscarizado produtor Paul Epworth (Florence & The Machine, Bloc Party), o nomeado para os prémios Mercury Jon Hopkins (Brian Eno, King Creosote) e o produtor estabelecido em Los Angeles Greg Kurstin (Sia, Beck), bem como Tim Bran e Roy Kerr, que também trabalharam com o grupo na estreia “If You Wait”. 

“Truth Is A Beautiful Thing”, o tema que dá título ao álbum, está já disponível em regime de pré-venda no site da banda: www.londongrammar.com

Tendo sido distinguidos com o Ivor Novello Award por “Strong”, dois prémios AIM Independent Music (nas categorias de Artista Independente Revelação e Novo Artista Independente Mais Ouvido), além terem sido nomeados para os Brit Awards como Artista Revelação, o álbum de estreia dos London Grammar, “If You Wait”, vendeu quase 2 milhões de cópias em todo o mundo.

Agora regressam com “Truth Is A Beautiful Thing”, que será apresentado em Portugal, no próximo dia 14 de julho, no festival Super Bock Super Rock. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.