Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Tyler Perry recebe prémio de “The People’s Champion of 2020” nos E! People’s Choice Awards

 

transferir (3).jpg

 

Falta pouco mais de um mês dos E! People Choice Awards 2020 – uma das cerimónias de prémios mais emblemáticas do Canal E!, que decorre a 15 de novembro! Hoje anunciamos que Tyler Perry, magnata do entretenimento, empresário e filantropo de renome mundial, será homenageado com o prémio "The People’s Champion of 2020" no evento.

 

O reconhecimento de Perry deve-se ao seu trabalho pioneiro no mundo do entretenimento, ao seu compromisso inabalável no apoio a várias organizações de beneficência, e à sua empatia inspiradora e tentativa de progresso da humanidade.

 

"Neste ano de agitação e incerteza, Tyler Perry provou ser um líder natural”, afirmou Jen Neal, General Manager, E! News, Live Events & Lifestyle Digital. “Desde os seus esforços pioneiros para reiniciar a produção e criar empregos nos Tyler Perry Studios com sucesso e segurança, até ao apoio pessoal que ofereceu a instituições de beneficência e famílias carenciadas, Tyler Perry inspira esperança de forma constante. É para nós uma honra presenteá-lo com o prémio de People’s Champion of 2020."

 

Tyler Perry fez história de diversas formas: com a abertura do maior estúdio cinematográfico privado dos EUA; e com diversos reconhecimentos pelo seu trabalho de entretenimento e esforços filantrópicos, incluindo o DGA Honors do Directors Guild of America, o Favorite Humanitarian dos People’s Choice Awards e, mais recentemente, o Governors Awards nos Emmys 2020. Em 2020, Tyler marcou o mundo novamente ao tornar-se um dos primeiros cineastas a retomar, com segurança, a produção cinematográfica durante a pandemia de COVID-19, criando o "Camp Quarantine" nos Tyler Perry Studios em Atlanta, e foi ainda nomeado como uma das 100 Pessoas Mais Influentes em 2020 pela TIME.

 

Para além dos seus sucessos de bilheteira, incluindo 22 filmes e mais de 1.275 episódios de televisão, o compromisso contínuo de Tyler Perry com os esforços humanitários é incomparável e vem de um lugar muito pessoal. Perry esteve intimamente envolvido – e doou quantias generosas – com movimentos e causas de direitos civis e humanos. Este ano, cobriu pessoalmente as despesas de viagem da família de George Floyd para comparecerem às suas cerimónias fúnebres e ainda as despesas dos funerais de Rayshard Brooks e Secoriea Turner, em Atlanta. Perry também apoia firmemente instituições de beneficência que se dedicam aos sem-abrigo, incluindo a Feeding America, a Global Medical Relief Fund e a Covenant House, entre outras. Durante a pandemia de Coronavírus, apoiou a sua comunidade local comprando mantimentos para os idosos, bem como cartões-presente de supermercado para a polícia distribuir às comunidades carenciadas de Atlanta. As conquistas sem precedentes de Tyler Perry, juntamente com a sua compaixão, inspiram perpetuamente as pessoas em todo o mundo.

 

Tal como já anunciámos, este ano Portugal tem algo a dizer na cerimónia dos E! People Choice Awards 2020! Até ao próximo dia 23 de outubro, o público pode votar categoria de Social Star Portugal 2020, escolhendo um dos oito nomeados nacionais: Angie Costa, Carolina Loureiro, Guillaume Lalung, Helena Coelho, Kelly Bailey, Lourenço Ortigão, Raquel Strada e Soraia Tavares.