Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

UCI Cinemas apresenta oferta cultural além de estreias cinematográficas

 

Líder europeu de exibição cinematográfico do grupo ODEON, apresenta dois eventos culturais: André Rieu’s Magical Maastrich e Idiot Prayer - Nick Cave Alone at Alexandra Palace

 

O UCI Cinemas continua a despertar todas aquelas emoções do “grande ecrã” com um cartaz de novas estreias, mas também com eventos culturais.

 

“A Vida Extraordinária de David Copperfield”,“A minha querida nora”, “O Fim do Mundo”, “O Segredo do Refúgio” e “Um Príncipe em apuros” são os títulos com estreia, a partir de hoje, dia 17 de setembro.

 

Além disso, a juntar a estas estreias o Líder europeu de exibição cinematográfico do grupo ODEON apresenta dois eventos culturais - as encantadoras valsas de André Rieu e a incomparável Orquestra Johann Strauss  e, Idiot Prayer - Nick Cave Alone at Alexandra Palace -, para desfrutar em companhia e com o conforto e grandiosa imagem que o cinema oferece.

 

O rei da valsa criou a André Rieu’s Magical Maastricht: Together in Music, para celebrar os 15 anos dos gloriosos concertos em Maastricht. André selecionou as suas performances mais fantásticas e as suas canções mais emotivas que nos trará um ambiente alegre, dos seus concertos icónicos ao ar livre em Maastricht para as salas do seu cinema local.

 

A apresentadora de cinema Charlotte Hawkins juntar-se-á a André Rieu para uma entrevista exclusiva da Praça Vrijthof em Maastricht, revelando como a vida mudou para o maestro durante a pandemia global e o que ela significa para o futuro. Como é que ele está a lidar com isolamento como músico, como pai e como avô? Esta é a melhor forma de se aproximar e sentir- se mais perto de André Rieu!

 

Idiot Prayer - Nick Cave Alone at Alexandra Palacegravado, quando o Reino Unido estava lentamente a sair do confinamento, concebido como uma reação a esta situação e ao isolamento dos meses anteriores. É uma lembrança de um momento estranho e frágil da nossa história. O premiado diretor de fotografia Robbie Ryan (A Favorita, História de um Casamento, American Honey) esteve encarregue da filmagem no impressionante Salão Oeste do Palácio de Alexandra. A edição foi feita por Nick Emerson (Lady Macbeth, Emma, Greta) e a banda sonora tem a assinatura de Dom Monks.

 

De salientar que os protocolos de higiene e segurança no UCI Cinemas continuam assegurados, para garantir a melhor experiência de cinema e o bem-estar de clientes.

 

Para mais informação sobre o compromisso da UCI “Somos cinema mais seguro” visite o site: ucicinemas.pt/cinemaseguro