Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Último fim-de-semana para comprar os presentes de Natal mais criativos!

Crafts & Design I_Arquitexturas ©.jpg

 

 
ÚLTIMA EDIÇÃO JÁ NO PRÓXIMO FIM-DE-SEMANA 
 
O Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela celebra a época natalícia a triplicar! Depois dos dois primeiros fins-de-semana chega agora a última edição de 2017! Nos dias 16 e 17 de Dezembro, das 10h00 às 18h00, esta é a última oportunidade para comprar os mais criativos presentes de Natal! O Mercado regressa, em 2018, nos dias 3 e 4 de Fevereiro. 
 
"Christmas Spirit" é o tema escolhido para uma edição recheada de magníficas sugestões para presentes e longe da habitual azáfama da época, sempre com o belíssimo Jardim da Estrela como pano de fundo. Peças de autor, criadas de raiz  e caracterizadas pela singularidade e identidade de cada um. 
 
Aceite a nossa sugestão e venha descobrir o fantástico colectivo de criadores que apresentam os seus projectos. Este será o espaço ideal para encontrar todas as prendas especiais que procura. 
 
A decorrer desde Setembro de 2006, o Mercado Crafts & Design no Jardim da Estrela mantém o compromisso de se assumir como rampa de lançamento para criadores nacionais e internacionais nas áreas do design e do artesanato contemporâneo. Define-se como um mercado criativo para pessoas criativas e decorre no primeiro fim-de-semana do mês (excepto em Janeiro) com entrada gratuita. A organização está a cargo de Arquitexturas - Organização de Eventos com o apoio da JF da Estrela. 
 
 
Nota: Créditos fotográficos - Arquitexturas® - Organização de Eventos
 
--