Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Últimos seis dias para visitar o MNAAmoreiras

 

MNAAmoreiras 2017.jpg

 

No próximo domingo, dia 5 de novembro, há visita guiada gratuita

 

Últimos seis dias para visitar o MNAAmoreiras

E se durante um dia de compras no centro comercial fosse possível apreciar as obras dos grandes mestres da pintura nacional e internacional? Até ao dia 5 de novembro ainda é possível. O MNAAmoreiras, a exposição do Museu Nacional de Arte Antiga no Amoreiras Shopping Center, entrou na última semana em que é possível apreciar as mais emblemáticas obras-primas da pintura.

Os mais curiosos têm ainda a hipótese de se inscrever na última das cinco visitas gratuitas, comentada por uma guia certificada, que fará o roteiro explicando e enquadrando cada uma das obras, incluindo a visita ao miradouro Amoreiras 360º Panoramic View. Para tal, basta fazerem a inscrição presencialmente no Balcão de Informações, local em que terá início a visita, no dia 5 de novembro às 11h30.

Para quem anda desatento, o MNAAmoreiras é composto por 31 obras-primas, reproduzidas com altíssima qualidade e em escala real, que poderão ser apreciadas nas montrasdas mais reconhecidas lojas. A sugestão do shopping é um percurso especialmente criado para esta ação que termina no Amoreiras 360º Panoramic View, com a obra “Vista do Mosteiro e Praça de Belém” do pintor português Filipe Lobo.

Tendo em exposição as obras do icónico museu desde o dia 4 de outubro, o Amoreiras Shopping Center eleva o standard de qualquer experiência de compras, transformando-a num momento de lazer e cultura raramente vistos num centro comercial.

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.