Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

UM AMOR. ESTRANHO! | Strange Love | TLC | 26 de junho às 21 horas

 

Nem todas as histórias de amor têm finais felizes, mas no TLC queremos provar que todos sem exceção têm direito a uma verdadeira história de romance, um amor duradouro, uma paixão de fazer acelerar o batimento cardíaco! Verdadeiras histórias de amor estreiam-se no TLC com ‘Strange Love’ no dia 26 de junho às 21 horas.

 

 

Todos sabem que se diz que o amor é cego. Que um dia o amor chegará às nossas vidas. Com a estreia de ‘Strange Love’, uma nova e revigorante série do TLC, seguimos a vida de pessoas que são provas vivas que o amor existe para cada um, mesmo quando é um pouco fora do comum…

 

Conheça as histórias de pessoas que, de alguma forma se sentem inibidos a namorar ou que pensem que têm a tarefa de encontrar o amor muito mais dificultada devido a anomalias físicas ou doenças.

 

O amor existe, essa é uma realidade. Pode ser encontrado, esse também é um dado adquirido. Mas a tarefa pode ser mais difícil do que se espera, principalmente quando se tem alguma doença o amor pode ser no mínimo... estranho!

 

‘Strange Love’ estreia no TLC no dia 26 de junho às 21 horas.