Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Um ano de sabedoria sobre Gestão, tudo num só volume.

 

 

image002.jpg

 

Acaba de chegar a Portugal, através da Actual Editora, a mais recente obra sobre Gestão da Harvard Business Review. “Ideias decisivas sobre gestão do ano 2017” é o nome do livro, que reúne as melhores ideias e boas práticas de gestão dos últimos tempos. Com autores como Clayton M. Christensen, Ram Charan e Adam Grant, e exemplos das empresas que vão desde a Intel à Uber, o volume dedicado ao ano de 2017 vai deixá-lo na vanguarda da gestão.

 

A Actual Editora acaba de lançar em Portugal “HBR – Ideias Decisivas sobre gestão do ano 2017”, uma obra da autoria de Clayton M. Christensen, Ram Charan e Adam Grant, entre outros.

 

A Harvard Business Review, revista da mais prestigiada faculdade de gestão e economia do mundo, analisou centenas de ideias e selecionou os artigos mais importantes de 2017 para o ajudar a maximizar o seu desempenho e o da sua organização.

 

Com os exemplos de empresas que vão desde a Intel à Uber, o volume dedicado ao ano de 2017, pretende deixar os leitores na vanguarda da gestão, inspirando-os a:

 

- Repensar a forma como trabalham perante o avanço da automatização;

- Transformar os seus negócios através de uma estratégia de plataforma;

- Criarem produtos inovadores através do design thinking;

- Identificarem as situações em que o excesso de colaboração constitui um entrave;

- Verem a teoria da inovação disruptiva com um novo olhar;

- Reconhecerem os sinais das falhas de comunicação nas situações de negociação multicultural;

 

De realçar que o livro “HBR – Ideias Decisivas sobre gestão do ano 2017”, da Actual Editora, uma chancela do Grupo Almedina, já está disponível para venda nas livrarias portuguesas pelo PVP de 17,90€.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.