Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Um Bongo entra na rede social Musical.ly

image002.png

 

Um Bongo é pioneira e torna-se na primeira marca portuguesa a estar presente no Musical.ly. A animação na plataforma começa com o lançamento de pequenos filmes com as mascotes Um Bongo e a colaboração muito especial da bailarina Mafalda Rey.

 

As mascotes Um Bongo serão as protagonistas dos primeiros vídeos que a marca irá lançar na rede social Musical.ly, em momentos de dança cheios de ritmo e cor, onde a música Um Bongo é protagonista. A animação, claro, está garantida e a jovem bailarina Mafalda Rey vai acompanhar todo o processo, apoiando as coreografias das divertidas Mascotes.

 

Mafalda Rey tem 14 anos e ficou conhecida quando se tornou numa das finalistas da 2ª temporada do programa da TVI “Pequenos Gigantes”, exibido em 2016. A bailarina conhece muito bem o musical.ly, sendo uma frequente utilizadora.

 

Musical.ly é uma rede social na qual é possível criar e partilhar pequenos vídeos musicais, num universo digital cheio de vídeos por descobrir. A plataforma é usada todos os dias por milhões de pessoas, que podem, assim, mostrar, os seus dotes artísticos na área da dança.

A partir do momento do lançamento do primeiro filme para a comunidade, a música Um Bongo pode ser utilizada por qualquer fã que tenha conta na rede social.

 

Traz os ritmos da selva para a cidade e celebra a tua criatividade com Um Bongo no Musical.ly: http://bit.ly/umbongo_musically

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.