Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

“Um Centro Histórico de Oportunidades” | Encontro promove empreendedorismo e partilha de experiências na área do Património Cultural

“Um Centro Histórico de Oportunidades” 

Encontro promove empreendedorismo e partilha de experiências na área do Património Cultural

 

 

A Câmara Municipal de Palmela promove, no dia 27 de novembro, no Espaço Cidadão, em Palmela, a 2.ª edição de 2018 da iniciativa “Um Centro Histórico de Oportunidades”. Com o tema “Património Cultural e o seu impacto no Desenvolvimento Local”, o encontro, que decorre entre as 14h30 e as 16h30, tem entrada gratuita, mediante inscrição prévia, através do Gabinete de Recuperação do Centro Histórico (grh@cm-palmela.pt, telf. 212 336 647, fax 212 336 649 e centrohistorico.cm-palmela.pt).

Esta edição de “Um Centro Histórico de Oportunidades” contará com as participações da Câmara Municipal de Águeda (Projeto The Umbrella Sky Project) e de Celina da Piedade (Candidatura Palmela Cidade Criativa da Música da UNESCO).

A partilha de experiências empreendedoras e inovadoras de sucesso, o incentivo ao empreendedorismo e dinamização do Centro Histórico de Palmela são os objetivos desta iniciativa, que conta já, ao longo de quatro anos de existência, com dez sessões  realizadas e a abordagem de temáticas tão diversas como o alojamento local, restauração e criatividade no turismo.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.