Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

UM MÊS A NADAR POR ENTRE TUBARÕES| Sharktember estreia a 30 de agosto e decorre até 4 de outubro

 

Os tubarões mais incríveis, letais e desconhecidos que ameaçam os mares e oceanos de todo o mundo estão de volta ao Discovery Channel! Em Setembro estreia a fantástica programação SHARKTEMBER, com mais de 250 horas divididas por cinco semanas de programação especial sobre as espécies mais temidas do mundo subaquático. A partir do dia 30 de agosto e até 4 de outubro, 18 estreias e mais de 65 títulos protagonizados por tubarões só no Discovery Channel.

 

 

 

 

A partir do último domingo de agosto e durante cinco semanas, os tubarões vão voltar a atacar a programação do Discovery Channel pelo segundo ano consecutivo, celebrando o ‘SHARKTEMBER’ com mais de 250 horas de programação protagonizada pelos mais temidos, misteriosos, lendários e surpreendentes peixes que amedrontam os mares e oceanos do planeta. Com 18 estreias, 50 horas semanais de especiais sobre tubarões, repartidas em mais de 65 programas, o canal infiltra-se de novo durante todo o mês na vida, nos mitos e na natureza destas criaturas fascinantes.

 

Todos os domingos a partir das 21 horas, poderá ver três estreias sobre tubarões com grandes peritos e cientistas que vão explicar todas as particularidades destas criaturas de dentes aguçados. Além destas estreias, todas as tardes de segunda a domingo, e nas manhãs de sábado, a programação do Discovery Channel também será preenchida por estes seres.

 

O domingo dia 30 de agosto às 21 horas começa com a viagem pelos oceanos com a estreia de ‘O Monstro de Cuba’, que destaca um dos maiores tubarões já alguma vez conhecidos na história e apelidado de ‘O Monstro’. Uma expedição que une cientistas americanos e cubanos com os quais ficaremos a conhecer áreas nunca antes exploradas. Às 22 horas, vai descobrir a resposta à pergunta: Será que os ataques de tubarões voltarão a assombrar a costa da califórnia? Tudo será explicado no documentário ‘O Regresso do Tubarão Branco’. Às 22h55, o Discovery Channel encerra a primeira ronda de estreias com um presente para todos os fãs do género, com a estreia de ‘Loucos por Tubarões’.

 

Uma semana depois, a 6 de setembro, continuamos com triplos episódios nos quais descobriremos um dos tubarões com maior destaque por entre os assassinos dos mares. Tudo vai começar às 21 horas com a estreia de ‘A Fera das Profundezas’, em que a costa da Austrália estará em foco pela mão de Dave Riggs, que irá a uma zona onde coabitam tubarões brancos, orcas e lulas gigantes. Em ‘Tubarão Alienígena: regresso ao abismo’ (22 horas) vários caçadores vão introduzir-se nas profundidades da costa de Madagáscar em busca de tubarões bio luminescentes. Para terminar esta imersão marinha, às 22h55 voltaremos à costa ocidental australiana em busca da ‘Noiva do Tubarão’, num programa que acompanha três amantes dos tubarões na busca de um espetacular exemplar de tubarão fémea que vagueia pelas águas.

 

A terceira semana do ciclo de tubarões começa com a estreia de ‘Tubarão Mako’ às 21 horas, um programa especial com a duração de uma hora que acompanha a busca de um grupo de biólogos marinhos pelo tubarão mais rápido do oceano, também conhecido como ‘O Mako’. Nesta noite descobriremos também a história que se esconde por detrás do inquietante documentário ‘Tubarão: o anel da morte’ às 22 horas e, para finalizar, às 22h55, a expedição marinha continua pelas águas atlânticas para avistar os grandes protagonistas de ‘Tubarões do Atlântico’.

 

No dia 20 de setembro voltamos a soltar as amarras às 21 horas com ‘Tubarão Alienígena 3’, a continuação da saga sobre as espécies mais desconhecidas e estranhas por entre os tubarões, e continuamos a noite com a estreia de ‘Perigo, Tubarão!’ às 22 horas. Para fazer um trocadilho com o famoso filme de ficção científica, a noite termina com ‘Sharkageddon’ (22h55), um documentário que tenta procurar uma razão pela qual houve uma repentina invasão de tubarões nas idílicas ilhas havaianas.

 

O último fim-de-semana de setembro viaja para as praias do Caribe, cenário de muitas situações com ataques de tubarões. Na ‘Ilha do Megatubarão’ (21 horas) o Discovery Channel viaja até ao México com o objetivo de fotografar o maior tubarão branco alguma vez visto. Logo de seguida, a programação segue com uma estranha variante destas criaturas com os ‘Tubarões Ninja’ (22 horas), um dos grandes predadores que vivem nas águas cruéis do oceano. Adam Savage e Jamie Hyneman, os protagonistas de ‘Caçadores de Mitos’, são os responsáveis de colocar a cereja no topo do bolo na última noite de setembro dedicada a estas espécies com ‘Especial Tubarões’ às 22h55.

 

O final deste menu é no domingo dia 4 de outubro, altura em que termina a segunda edição de ‘SHARKTEMBER’ no Discovery Channel. A partir das 21 horas, o serão começa com o especial ‘Os Tubarões das Trevas’, um documentário com Jenny Oliver que ensina tudo sobre os misteriosos tubarões que se encontram no fundo do mar ao largo da Nova Zelândia, sobrevivente de um ataque de tubarão. A noite continua debaixo de água com um robot de última geração capaz de localizar e seguir tubarões no programa ‘O Regresso dos Tubarões’ (22 horas). Após 6 semanas a nadar por entre estas temidas e misteriosas espécies, despedimo-nos destas criaturas com um novo especial de ‘Caçadores de Mitos: Especial Tubarões 2015’ às 22h55.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.