Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

"Um Natal muito N'Ice" e repleto de prémios - Alegro Alfragide

Centros Comerciais Alegro

 

“Um Natal muito N’Ice” e repleto de prémios

 

image004 (2).jpg

 

 

Este ano o Pai Natal decidiu desafiar os mais novos para um Natal radical e cheio de aventuras nos Centros Comerciais Alegro Alfragide, Castelo Branco e Setúbal. Até 24 de dezembro, o conhecido senhor das barbas brancas convida todos a divertirem-se nas Ilhas de Natal Alegro. Três lugares mágicos e radicais cheios de animação.

 

Em Alfragide a Ilha de Natal encontra-se na Praça Principal e tem como principais atrações o Mergulho no Lago Gelado (com um escorrega gelado que termina num lago de bolas); O Desfiladeiro dos Icebergs (uma pista de patinagem com muitos obstáculos); o Campeonato Alpino (mini lounge com consolas Wii e jogos; o Pingu-Bowling (com pinos em forma de pinguins); uma Árvore de Natal Interativa onde as luzes acendem conforme os saltos que forem dados no trampolim; e por último, mas não menos importante um Pai Natal que recebe cartas dos mais novos a uma velocidade ultrassónica. Trata-se de um Pai Natal com uma particularidade importante: é o mais antigo ainda no ativo!

 

A Ilha funciona de segunda a quinta-feira (das 16h00 às 20h00), às sextas-feiras (das 16h00 às 21h00), aos sábados (das 10h00 às 21h00) e aos domingos e feriados (das 10h00 às 19h00).

 

E como o Natal é sinónimo de presentear quem mais gostamos, os centros comerciais Alegro Alfragide, Castelo Branco e Setúbal estão a oferecer 50 mil euros em Cartões Oferta, no passatempo “Um Natal muito N’Ice”. A iniciativa decorre até dia 24 de dezembro e destina-se a todos os clientes que façam compras nas lojas dos centros comerciais. *

 

Basta dirigir-se ao Espaço de Promoção, junto ao balcão de informações, e apresentar o talão (ou talões) de compras de valor igual ou superior a 20 euros efetuadas no Centro Comercial Alegro em questão. O funcionário indicará a cada participante o número de participações a que tem direito, com base no valor total das compras efetuadas (20 euros = 1 participação; 40 euros = 2 participações; 60 euros = 3 participações e assim sucessivamente, até ao limite máximo de 10 participações seguidas).

 

Deixe-se contagiar pelo espírito natalício e aceite as sugestões dos Centros Comerciais Alegro. Os mais novos vão adorar!

 

 

“Um Natal muito N’Ice”

Até 24 de dezembro - Alegro Alfragide

 

Segunda a quinta-feira (das 16h00 às 20h00)

Sextas-feiras (das 16h00 às 21h00)

Sábados (das 10h00 às 21h00)

Domingos e feriados (das 10h00 às 19h00)

 

* Regulamento disponível no Balcão de Informações e em www.alegro.pt

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.