Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Um Natal PIXAR com a Lisbon Film Orchestra

Este ano o Natal é PIXAR!
23 Dezembro Campo Pequeno | 14 Janeiro Coliseu Porto

606_2751_1.jpg

 

Toy Story foi o primeiro e data de 1995. Seguiu-se A Bug’s Life em 1998. Nestes 22 anos, os Estúdios Pixar já produziram 17 filmes de animação que, em comum, têm o especial cuidado na escolha dos compositores das suas bandas sonoras originais: “Para mim, a música é dos elementos mais importantes num filme. Transmite as emoções.”, afirma John Lasseter, director criativo dos estúdios Pixar e Disney.
No total, são 6 os compositores dos diferentes filmes da Pixar. Várias vezes nomeados para os prémios Oscar na categoria de  Melhor Banda Sonora Original, em 2009  a estatueta foi ganha por Michael Giacchino, compositor da música de Up.

Este Natal, a Lisbon Film Orchestra,  sob direcção do maestro Nuno de Sá, volta a encantar miúdos e graúdos com famosos temas de filmes de animação. Com assinatura Pixar, Toy Story, Monsters Inc., Finding Nemo, Cars, Brave e Ratatouillie são algumas das “estrelas” escolhidas para os concertos de dia 23 de Dezembro no Campo Pequeno e de 14 de Janeiro no Coliseu Porto.
M/6

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.