Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

UM NOVO MOTOR CHEGA ÀS ESTRADAS DO DISCOVERY CHANNEL | Esse Carro Será Meu S2B | 19 de novembro às 23 horas

 

Não devemos subestimar o poder de um carro velho, pois por debaixo do aspeto oxidado pode estar escondido um objeto de desejo para os colecionadores de clássicos. Os protagonistas deste programa vão tirar partido destas joias nos novos episódios da segunda temporada de ‘Esse Carro Será Meu’ que estreia no Discovery Channel no dia 19 de novembro às 23 horas.

 

 

 

Todos os amantes de motores vão ter a possibilidade de continuar com prego a fundo, com os novos episódios da segunda temporada de ‘Esse Carro Será Meu’, um programa de leilões em Dallas em que todos os participantes tentam ficar com o melhor carro de segunda mão, para depois levá-lo à sua oficina e transformá-lo num clássico sobre rodas que podem vender por um preço mais elevado.

 

‘Esse Carro Será Meu’ propõe um passeio pelo mundo competitivo dos leilões como aperitivo para assistir à emocionante transformação de velhas glórias do motor em joias de colecionadores. Desde um Pontiac a um Chevrolet Impala e de um Hummer a um Jeep, qualquer carro com quatro rodas e uma história guardado na bagageira pode ter um lugar na oficina do programa, já que muitos deles escondem autênticos dramas, anedotas lendárias, tesouros e até contrabando.

 

O negócio dos carros usados não é apto para os mais fracos de coração. Os novos episódios deste programa chegam com um novo comprador, Frank Cortese, que vem do Bronx de Nova Iorque para demonstrar o seu olho para os veículos de alta qualidade e o seu domínio no mundo dos leilões. O reconhecido leiloeiro Andy Dunning e os encarregados do negócio de leilões de Dallas, Martha, JD e Ash, não dão tréguas ao recém chegado às batalhas do martelo.

 

À medida que chegam novos automóveis ao catálogo da leiloeira, o grupo vai examinando com detalhe o interior de cada veículo, já que os compradores terão que tomar uma decisão em função da valorização do carro, através do som, do cheiro e claro da aparência. Nos novos episódios é possível ver as lutas destes tubarões dos leilões para conseguir comprar clássicos como um RS Camaro, um Ferrari F430 ou um C10 Mopar com vista a atingir o maior lucro possível.

 

‘Esse Carro Será Meu’ estreia no Discovery Channel no dia 19 de novembro às 23 horas.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.