Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Um projetor HD portátil e um smartphone para os vencedores do MicroCURTAS do MOTELX

 

A celebrar os dez anos de terror em Portugal, o MOTELX volta a realizar o passatempo Yorn micro-CURTAS. A competição integra curtas de terror, até dois minutos, gravadas com telemóvel ou tablet. As melhores serão exibidas durante o Festival. As propostas podem enviadas até sexta-feira, dia 26 de agosto. O vencedor receberá um projector HD Portátil e o segundo classificado um smartphone.

Qualquer pessoa pode participar, e de forma totalmente gratuita e com criatividade livre, nesta competição do MOTELX - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa. Para isso, basta apenas que a curta-metragem seja gravada com um telemóvel ou tablet e que não exceda os dois minutos. É autorizada a utilização de software de edição de vídeo, som, correcção de cor ou efeitos especiais.

Os interessados podem participar através da página de Facebook do MOTELX (www.facebook.com/motelx), mediante o preenchimento do formulário disponível. Os menores de idade que quiserem participar deverão obter autorização dos pais, preencher e enviar a correspondente autorização. Na inscrição, os participantes deverem fazer upload da curta-metragem no YouTube ou Vimeo e assegurar-se que o seu ficheiro tem as seguintes características: Formatos MP4 (H264), MOV, WMV, AVI e preferencialmente em HD.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.