Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

UM TIMELINE DE RESISTÊNCIA ELETRÓNICA > UNDERGROUND RESISTANCE: AO VIVO NO FORTE [FESTIVAL NEOPOP com curadoria RED BULL MUSIC ACADEMY]

 

 

 

 

A ligação da Red Bull Music Academy ao Festival Neopop de Viana do Castelo entra em 2014 na sua quarta edição sucessiva. E para este ano a proposta não podia ser mais tentadora nem ter um caráter mais lendário: diretamente de Detroit, cidade de outros estaleiros, chegam os Underground Resistance, coletivo formado por Jeff Mills e Mike Banks que deu ao techno uma aura misteriosa, militante, com um aguerrido espírito de combate que se traduziu nalguma da mais desafiante música a ter alguma vez surgido na «techno city».

 

No Forte de Santiago da Barra, os Underground Resistance vão apresentar-se ao vivo a 14 de Agosto com Mike Banks aos comandos a partir dos seus teclados e um combo que inclui Jon Dixon, também em sintetizadores e demais eletrónica, DeSean Jones (saxofone) e o dj Mark Flash. O techno como ponto de partida para uma viagem que quebra barreiras de espaço e tempo, se aproxima do espírito exploratório do jazz e promete transformar o forte numa nave espacial durante um par de horas.

 

Data estelar: 14 de Agosto de 2014. Nome de código: Underground Resistance. Comandante da missão: Mike Banks. Combustível: Techno.

 

#rbma

 

Para mais informações explora os nossos arquivos»

http://www.redbullmusicacademy.com/lectures/jeff-mills

http://www.redbullmusicacademy.com/magazine/robert-hood-interview

 

redbullmusicacademy.com

rbmaradio.com

facebook.com/redbullmusicacademy

twitter.com/rbma

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.