Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

UM VERÃO ABAIXO DE ZERO | Ouro Abaixo de Zero S3 | Alasca, Batalha no Mar | Discovery Channel | 5 de julho 21 horas

image003.jpg

 

 

Embora seja Verão, as temperaturas vão baixar no Discovery Channel. O canal tem preparado uma grande aventura por dois dos lugares mais frios e inóspitos do planeta, para testemunharmos a luta de pescadores de ouro, que procuram fortunas na gélida Gronelândia, e as batalhas que se firmam na Baía de Bristol para conseguir os melhores exemplares de salmão. A partir de 5 de julho, prepare-se para domingos extremos com a nova temporada de ‘Ouro Abaixo de Zero S3’ e com a estreia de ‘Alasca, Batalha no Mar’ no Discovery Channel a partir das 21 horas.

 

 

O Discovery Channel inaugura o verão contagiado pelo espírito aventureiro dos grandes caçadores de ouro e dos pescadores radicais, que a cada fim-de-semana mostram a chave para o êxito no competitivo e perigoso negócio ao qual se dedicam. A partir do próximo domingo dia 5 de julho, às 21 horas, regressa a equipa de ‘Ouro Abaixo de Zero’ com novos episódios de uma das mais populares séries do género. Uma semana depois, no domingo dia 12 de julho às 22h55, mergulhamos nas frias águas de Bristol com a estreia de ‘Alasca, Batalha no Mar’.

 

Com uma população de 57.000 pessoas, a Gronelândia tem menos habitantes que funcionários entregues às empresas que desembarcam na ilha, atraídas pelas mais de 100 minas em exploração, e que põem os seus ricos recursos minerais ao serviço de todos quantos queiram arriscar-se a extraí-los. Mas nem todas são multinacionais e magnatas orientais na busca pela riqueza oculta, pois também existem aventureiros com escassos recursos que arriscam a própria vida para encontrar o metal dourado que os aproxima do sonho de alcançar uma vida melhor.

 

São os protagonistas de ‘Ouro Abaixo de Zero’ que regressam ao Discovery Channel com a terceira temporada. A partir do dia 5 de julho às 21 horas, os fãs da série podem vibrar com as novas alegrias, deceções, vitórias e fracassos da equipa desta série que chega com novos episódios de uma hora de duração.

 

Através de ‘Ouro Abaixo de Zero’ seguiremos oito homens que deixam para trás as famílias, amigos e pátria para tornarem-se ricos enquanto lutam pela sobrevivência nas condições mais extremas. O tempo urge e os protagonistas da série precisam de se abastecer de ouro, rubis e safiras antes do inverno, pelo que deverão competir com a pressão das empresas mineiras.

 

Uma semana depois mudamo-nos para o braço oriental do mar de Bering, que une uma das marés mais altas do mundo a uma nova vaga de gigantes cardumes de salmões, para dar as boas vindas aos pescadores de ‘Alasca, Batalha no Mar’, a nova série de pesca que chega ao Discovery Channel no dia 12 de julho às 22h55.

 

Os protagonistas enfrentam o perigo a cada segundo e lutam com todas as forças contra o mar para voltar com vida e estarem perto das famílias. Assim os capitães sobem a bordo para a feroz busca do melhor salmão. Mas será que vão conseguir?

 

O preço é o mais elevado desde que há registo, os cardumes são enormes e o único fator que tomam por garantido é a dura batalha na baía. As grandes competências da equipa é um dos pontos fortes desta série, o capitão Leonard Ferrigo jura vingar-se do capitão Tom Walsh, e ninguém pode intimidar um homem de família, pelo que a luta está garantida. Juventude, velocidade e uma enorme dívida motivam Taran White a enfrentar um novo e excitante trajeto, enquanto o veterano Vince Hoiby arregaça as mangas para encontrar uma maneira de continuar no negócio a pesca continua.

 

‘Ouro Abaixo de Zero’ chega ao Discovery Channel no domingo dia 5 de julho às 21 horas e ‘Alasca, Batalha no Mar’ estreia no dia 12 de julho a partir das 22h55 no Discovery Channel.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.