Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Uma década de música electrónica em livestream de Viana para o mundo [dias 12 a 16 de Agosto via Redbull.com/music]

LIVESTREAM DO FESTIVAL NEOPOP via REDBULL.COM/music

 

Redbull-com_live.jpg

 

Vê em direto atuações dos artistas confirmados:

SVEN VATH + CHRIS LIEBING + LUCIANO + ACID SYMPHONY ORCHESTRA live + MOVE D + REIJKAVIK606 live + MAX COOPER live + BIO LIVE by Oscar Mulero + SON KITE live + PACO OSUNA + JONAS KOPP + DEEP DISH + SCHWARZMANN live + ZADIG + SECLUDED live

e muitos mais

 

 

Quando se fala de festivais de música de dança em Portugal, o Neopop em Viana do Castelo está de pés bem assentes no pódio. Com uma história que já conta com uma década de aventuras sónicas, este ano o Neopop celebra o seu 10º aniversário com um line-up de luxo, tão clássico como vanguardista.

 

Este ano, quem não fizer a peregrinação até Viana do Castelo poderá acompanhar em exclusivo os melhores momentos do festival através do Live-streaming das performances de artistas seleccionados via redbull.com/music. De Viana para o Mundo, a transmissão será guiada por um host muito especial: Alex D'Alva Teixeira, o carismático vocalista dos D'Alva.

 

Nomes incontornáveis da cena techno e house actual vão espalhar skills nos dois palcos: da mestria de Sven Vath ao visionário pioneiro do techno Chris Liebing, passando pela ambient techno de Move D e pela vibração analógica e sons sintetizados de Jori Hulkkonen e da sua Acid Symphony Orchestra só para exemplificar este extenso cardápio musical onde nada será deixado ao acaso.

Mas não é tudo: o Festival NEOPOP vai proporcionar a quem não consegue deslocar-se a Viana, o livestreaming dos palcos, com um showcase imperdível dedicado exclusivamente à melhor música electrónica nacional e internacional.

Tudo isto vai acontecer em celebração de uma década do festival Neopop, que já se tornou icónico nos círculos mais exigentes; não fosse pioneiro Richie Hawtin (FKA Plastikman), presente em edições anteriores, o primeiro a fazer-lhe largos elogios. Nas suas palavras, “o oceano Atlântico, o nascer do sol, o público conhecedor, tudo contribui para uma sensação acolhedora e muito emocional”.

 

Entusiastas de pista ou de sofá, façam então favor a vocês mesmos e vão a Viana do Castelo ou apontem os vossos browsers para redbull.com/music nos dias 12, 13, 14 e 15 de Agosto. O décimo aniversário do Neopop é imperdível e a Red Bull Music estará presente com o Live-stream e a Live showcase para tornar tudo ainda mais mágico.

 

Sabe mais em redbull.pt