Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Uma moto à medida no Discovery Channel| dia 25 de setembro às 21 horas

UMA MOTO À MEDIDA

 

 

Discovery Channel estreia este outono “Guerra de Motos”, uma série onde veremos os mais talentosos construtores de motos à medida a lutar para ser o melhor. Verdadeiros e desconhecidos artistas saltam para a ribalta para mostrar como é construir um veículo único. A 25 de setembro às 21h00

 

 

Em todos os recantos dos Estados Unidos há fabricantes de motos que desenvolvem o seu talento em pátios, frágeis garagens e oficinas pouco conhecidas. No entanto o seu trabalho dá origem, em muitas ocasiões, a autênticas obras de arte que nem sempre são reconhecidas ou mostradas publicamente. Discovery Channel quer alterar esta realidade e dar a mão à “Guerra de Motos” (25 de setembro às 21h00) homenageando os artistas das duas rodas.

A série centra-se no trabalho de anónimos mecânicos e designers de motos que, graças ao programa, têm a possibilidade de passarem a ser lendas e de mostrar aos espetadores a qualidade do seu trabalho. Conheceremos pessoas que fizeram do seu trabalho personalizado uma verdadeira identidade vital e tudo através de um olhar cru e real de como é o seu trabalho e das dificuldades que enfrentam.

Em cada episódio seguiremos três fabricantes de motos que lutam por ficar com o galardão. A prova consiste em superar o desafio de serem o melhor a fabricar a moto ideal com 15.000 dólares e cinco semanas de trabalho. O talento e as duas rodas já mais estiveram tão unidos. Agora o Discovery Channel mostra-nos tudo num formato ágil e a toda a velocidade.

No próximo dia 25 de setembro, às 21h00, chega a vez da “Guerra de Motos” no Discovery Channel.