Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

UMA NOITE DE OUTRO PLANETA estreia no Discovery Channel a 22 de dezembro

 

 

A partir do dia 22 de dezembro, os curiosos pelo desconhecido e pelos universos paralelos devem reunir-se em frente ao canal Discovery Channel! Todas as segundas feiras às 21 horas, o canal transmite um novo episódio de “Encontros Alienígenas”, que regressa, com a 3ª temporada, para mostrar como seria o encontro com um extraterrestre.

 

 

Existem criaturas alienígenas a viver entre os humanos? Será que os ovnis existem? Todos aqueles que procuram respostas sobre a vida de seres extra terrestres podem agora encontrá-las no Discovery Channel. Segunda-feira às 21 horas, dia 22 de dezembro saiba mais sobre este mundo desconhecido com   “Encontros alienígenas”.   

Na 3ª temporada de “Encontros alienígenas”, conheça as histórias do mundo em que os humanos convivem com criaturas extraterrestres dentro do mesmo universo. Os especialistas de todo o mundo estão perturbados com a mensagem que estes seres nos querem transmitir. Como podemos saber se os aliens se encontram perto de nos? O que fazem na Terra? Através da ciência mais vanguardista, a série “Encontros Alienígenas” examina todas estas perguntas e a esta presença sobrenatural.

Veja como seria um encontro entre seres humanos e habitantes de outro planeta. O mundo do desconhecido que ao longo dos anos tem sido abordado em diferentes perspetivas e meios: cinema, literatura, astronomia e física, vai ser agora desmistificado. O Discovery Channel analisa a possível existência de seres extra terrestres numa produção surpreendente que combina rigor científico com as evidências mais assustadoras que aconteceram no planeta terra. Procurando saber mais  sobre os trabalhos e pesquisas de especialistas que tentam desvendar as provas em toda a informação sobre aliens que tem vindo a ser armazenada ao longo das últimas décadas.

 

Os “Encontros Alienígenas” estão marcados para dia 22 de dezembro, às 21 horas, no Discovery Channel.