Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

UMA 'REFEIÇÃO SELVAGEM' É A NOVA SUGESTÃO DO DISCOVERY CHANNEL | 5 de julho às 23 horas

image003 (3).jpg

 

A gastronomia mais selvagem chega ao Discovery Channel com a intenção de rechear as noites de terça-feira. O aventureiro Josh James e o chef britânico Matt Tebbutt vão tentar comer como reis nas condições mais hostis, graças às suas habilidades únicas. ‘Refeição Selvagem’ entra na grelha do Discovery Channel no dia 5 de julho às 23 horas.

 

 

O Discovery Channel convida todos os espetadores a sentarem-se à mesa para provar as iguarias mais estranhas e selvagens do planeta. Um conceito gastronómico diferente chega ao canal pela mão do explorador e aventureiro Josh James que se faz acompanhar pelo Chef britânico Matt Tebbutt. Juntos vão passar pelos ecossistemas mais extremos e vão ter de cozinhar os manjares locais, por mais bizarros e desagradáveis que pareçam. As receitas inimagináveis podem ser vistas em ‘Refeição Selvagem’ que estreia no dia 5 de julho às 23 horas no Discovery Channel.

 

Os novos protagonistas do Discovery Channel, Josh James e Matt Tebbutt formam uma equipa perfeita para demonstrar que o conhecimento, paixão e um toque de desespero são os ingredientes-chave para poder cozinhar grandes pratos e comer como reis, mesmo nos lugares onde seria mais provável morrer de fome. James é louco por aventura e um perito em todos os aspetos da sobrevivência, desde caça a pesca submarina, passando por construção de refúgios ou rafting. Por outro lado, Tebbutt é um chef conceituado que já passou por algumas das cozinhas de maior prestígio de Londres. Juntos formam uma grande equipa para esta aventura, com o objetivo de mostrar que podem criar alimentos dignos de estrela Michelin em plena natureza.

 

Em cada um dos seis episódios de uma hora de ‘Refeição Selvagem’, os espetadores vão poder acompanhar esta dupla numa viagem pelos lugares mais inacreditáveis do mundo, entre a América Central, países nórdicos e do leste europeu e Ásia. Com os escassos alimentos que conseguem encontrar, vão ensinar a utilizar a imaginação para preparar grandes refeições.

 

‘Refeição Selvagem’ estreia no dia 5 de julho às 23 horas no Discovery Channel.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.