Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

URBAN MARKET CELEBRA 7º ANIVERSÁRIO PORTUGAL LOVERS | 15 a 17 de Fevereiro | Hard Club - Mercado Ferreira Borges

URBAN MARKET CELEBRA
7º ANIVERSÁRIO PORTUGAL LOVERS

15 a 17 de Fevereiro | Hard Club  - Mercado Ferreira Borges
11h às 19h |Entrada Livre

MEET DESIGNERS & MAKERS

2019008_cartaz_programa.jpg

 

A Portugal Lovers celebra o seu 7º Aniversário com uma edição especial do já conhecido Urban Market, de 15 a 17 de Fevereiro no Hard Club, Mercado Ferreira Borges, que nos acolhe desde o início. Uma parceria com o Hard Club, com o apoio da CMP, através da Porto Lazer.


A história começa com duas meninas sonhadoras e determinadas, de cidades distantes, a Cintia vivia em Lisboa e a Filipa no Porto . Quis o destino juntar estas duas meninas. Conheceram-se em 2010, as duas da área do marketing e publicidade e com o mesmo sonho - criar o seu próprio trabalho mas fazer algo diferente do que já faziam, tinha que ser algo que “mexe-se” com as pessoas, que as fizesse crescer e evoluir e tal como elas criarem também o seu trabalho de sonho.

Assim nasceu a Portugal Lovers, Paixão pelo que é nosso e o Urban Market. O caminho tem sido feito sempre lado a lado, de mãos dadas, mesmo quando tudo apontava que não era possível, elas sempre acreditaram que sim.

A Poucos dias de festejar o 7º Aniversário o balanço é muito positivo e as duas meninas continuam a sonhar em fazer mais e mais e mais.

PROGRAMA

Dia 16 música com o DJ Richard Love (Ricardo Amorim)
Dia 17 cortes de cabelo com Karina Corr Hairstylist Hair by PÜRO

Quem quiser saber mais sobre a Portugal Lovers, dia 21 de Fevereiro às 19h a convite da Daniela Monteiro do Porto i/o Cintia e Filipa vão estar no evento “Failure Thursday” que tem como objectivo partilhar histórias de pessoas que conseguiram "sair por cima" e fazer o improvável acontecer mesmo quando parecia impossível.

Estão todos convidados para celebrar  7 anos de novos caminhos, parcerias de sucesso, muitos amigos e uma família que não pára de crescer.