Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Urban Tales Lançam video sobre violência doméstica

 

 

clica no link para ver o video

 



 

 

O single The Start que conta com as participações do rapper Canadense Loren Dayle e vocalista feminina Sofia Pires, conta agora com um video oficial

Realizado pela mesma equipa que orquestrou o video para o single "The Name of Love", Tadeusz Januszewski, porém, foi mais longe na história desta curta metragem, abordando de forma crua e misteriosa a violência doméstica.

Sonia Latka, foi a escolhida para o papel principal, o que poderá se revelar ainda mais curioso, sendo a mesma a actriz principal do video anterior: " Queriamos que as pessoas pudessem talvez, pensar que este novo video fosse uma prequela para o "The Name of Love"... Que houvesse uma historia interligada entre os dois videos, ou seja; depois de sair/fugir de uma relação tempestuosa, sempre se encontra alguma paz", revela o vocalista e mentor do projecto Marcos César.

Sobre a razão da Violência Doméstica ser o assunto abordado, Marcos Explica que "apesar da música nada ter haver com o que é relatado no video, e quando estava à procura do que fazer para o video, era sempre assoberbado com noticias de maus tratos a mulheres e todo o tipo de violência doméstica na televisão; e foi assim que decidi falar com o Tadeusz sobre este assunto".

 

single The Start feat Loren Dayle, encontra-se disponivel nas lojas digitais

Itunes - https://itunes.apple.com/pt/album/the-start-feat-loren-dayle-single/id1205954134?l=en

Meo Music - https://music.meo.pt/artist/urban-tales-0ImGWVOZfXrUmZZMnO6tZw

Amazon music - https://www.amazon.com/Start-Urban-Tales/dp/B06W55NN4S/ref=sr_1_3?s=dmusic&ie=UTF8&qid=1492284353&sr=1-3-mp3-albums-bar-strip-0&keywords=urban+tales

...entre outras...

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.