Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

URBAN TALES NOVO ÁLBUM

URBAN TALES  PRESTES A LANÇAR O TERCEIRO ALBUM

 

Urban Tales Lançam terceiro album de originais intitulado Reborn

 

O projecto de música português Urban Tales, prepara-se para lançar as músicas do sucessor de Loneliness still is the friend, e seu terceiro album de originais intitulado Reborn, já em Janeiro de 2018.

 

A ideia é começar já em Janeiro e praticamente de mês a mês, lançar as músicas do album, e desta forma fazer com que o ouvinte se habitue a cada uma”, salienta o vocalista e compositor Marcos César.

 

Agora através do selo MR Diffusion, a banda editará, via online, através das lojas digitais e mais tarde, uma edição fisica especial, com vários extras e músicas exclusivas. 

 

Os singles já lançados (The Name of Love, The Start e All Said and Done) irão ter novas misturas, e muitas das músicas terão convidados especiais ainda a divulgar. O successor de Diary of a No (2007) e Loneliness still is the friend (2011), Reborn, é um album conceptual que conta uma história interligada, da primeira à última música e que abrange variadissimos estilos e sonoridades; assim como é cantado em português e inglês.

 

A primeira música do album a ser lançada já no dia 8 de Janeiro, chama-se "A Loucura no Amor", é a primeira música do album fisico, e conta com uma participação especial ainda por divulgar .

Todos os singles a lançar previamente antes do album fisico, terão artwork indiduais, e Dagur Jonsson o conhecido fotografo islandês, volta a tirar a foto da capa para o mais recente single .

 

O artwork do album fisico será apresentado posteriormente.

image.jpg

image.jpg.png

 

 

MR Diffusion Company vem de forma a ser profissional e acessível para nossos clientes. Trabalhamos com bandas, músicos, rótulos, empresas, rádios e canais de TV.

Fazemos distribuição musical (digital e física), criamos, misturamos, masterizamos e produzimos áudio em qualquer estilo.

Nossos clientes vão de Portugal, Reino Unido, França, EUA, Itália, Alemanha, Holanda e muito mais.

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.