Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Vai um pezinho de dança? Salsa baila no Centro Cultural de Poceirão | Aulas experimentais à quinta-feira

 

Vai um pezinho de dança? Salsa baila no Centro Cultural de Poceirão

 

Aulas experimentais de salsa estão a ser dinamizadas às quintas-feiras, à noite, no Centro Cultural de Poceirão. As sessões - abertas à participação de toda a comunidade, mediante inscrição na secretaria daquele equipamento municipal, com o telefone 212 336 655 - decorrem todas as quintas-feiras, entre as 19h00 e as 20h00. Não há limites de idade e as crianças podem estrear-se a partir dos seis anos.

As aulas são conduzidas pelos professores Diogo Almeida e Marina Santos, membros da Dança & Companhia, que promove a iniciativa com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

O preço individual das aulas é de 15 euros por mês. Se for um casal, há um desconto de cinco euros por pessoa. Pode levar quem quiser ou aproveitar para fazer amigos. Uma coisa é certa: a noite promete ser quente e divertida.

A dança Salsa tem origem em Cuba nos anos 40. O nome em castelhano quer dizer tempero e a ideia era criar música com sabor. Recebeu influências do merengue da República Dominicana, do rock norte-americano, do reggae jamaicano e do samba brasileiro.

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.