Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Vamos Comer, de Pedro Jorge

CapaPEQ_vamos_comer.jpg

 

O PEQUENO GRANDE CHEF QUE DESLUMBROU PORTUGAL

Vamos Comer!

de Pedro Jorge

16,60€ / págs. 160

Pedro Jorge, o famoso concorrente do MasterChef Júnior, revela os segredos para te tornares um ótimo cozinheiro.

Neste livro vais encontrar receitas muito simples, que podes fazer sozinho ou com a ajuda dos teus pais, se nunca experimentaste cozinhar. E outras um pouco mais complicadas (não muito!), em que te podes aventurar quando tiveres mais experiência. É tudo delicioso!

«Este seu livro de receitas, temperado de afeto e memórias, e que surge da inquestionável popularidade conquistada com o MasterChef Júnior, vai, certamente, prolongar o fascínio que todos sentimos por este jovem.», prefácio de Manuel Luís Goucha

Pedro Jorge nasceu em Lisboa, no dia 23 de agosto de 2006, mas viveu sempre com a mãe e os avós maternos no Biscainho (Coruche). Era ainda muito pequenino quando começou a acompanhar o Avô Zé nas idas à horta da família e foi com ele que aprendeu a cuidar das plantas e também a cozinhar.

Aos 5 anos já não precisava de ajuda para preparar uma refeição e o gosto pela cozinha levou-o a querer saber cada vez mais.

Sempre bem-disposto, faz amigos com facilidade e tornou-se querido de milhões de portugueses quando participou no MasterChef Júnior.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.