Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Vamos estar no dia Mundial do Teatro, 27 de Março, 30 e 31 de Março em Almada. A 29 de Março estamos no Centro Cultural do Cartaxo.

 

 

 

Vamos estar no dia Mundial do Teatro, 27 de Março, 30 e 31 de Março em Almada. A 29 de Março estamos no Centro Cultural do Cartaxo.
 
 

A NOITE DA DONA LUCIANA de Copi

Tradução ISABEL ALVES Encenação RICARDO NEVES-NEVES Assistência de encenação CATARINA RÔLO SALGUEIRO Elenco CUSTÓDIA GALLEGO, JOSÉ LEITE, MÁRCIA CARDOSO, RAFAEL GOMES, RITA CRUZe VÍTOR OLIVEIRA Figurinos JOSÉ ANTÓNIO TENENTE Luz ELDUPLO Técnico de Luz  SIMÃO SOARES Música SÉRGIO DELGADO Fotografias ALÍPIO PADILHA Comunicação MAFALDA SIMÕES Um espectáculoTEATRO DO ELÉCTRICO M16 Duração 70 min

ALMADA, Teatro Municipal Joaquim Benite - 27, 30 e 31 de Março de 2018 (21H)
Bilheteira: 212739360 | bilheteira@ctalmada.pt

 


Teaser:
CARTAXO, Centro Cultural do Cartaxo - 
29 de Março de 2018 (21H30)
Bilheteira: 243 701 600 | reservas.centroculturalcartaxo@gmail.com 

Próximas apresentações:

VILA DO CONDE, Auditório Municipal de Vila do Conde - 7 de Abril de 2018 (21H30)

O espectáculo já foi apresentado em Lisboa, Leiria, Vila Velha de Ródão, Funchal, Matosinhos, Loulé, Torres Novas e Monção, Açores (Praia da Vitória).
O espectáculo teve duas nomeações para os Prémios da Sociedade Portuguesa de Autores: Melhor Espectáculo do Ano e Melhor Actriz do Ano (Rita Cruz).

 
 
 

OFICINAS DE FÉRIAS DA PÁSCOA NA CULTURGEST

LISBOA, CULTURGEST - 2 a 6 de Abril
Informações: 
21 761 90 78 (9h30 – 11h30 e 16h – 17h) | culturgest.servicoeducativo@cgd.pt 

Esta Páscoa as Oficinas de Férias na Culturgest inspira-se no novo espetáculo do Teatro do Eléctrico, dirigido pelo Ricardo Neves-Neves, com estreia agendada para os primeiros dias de Novembro de 2018.

As oficinas, destinadas a crianças entre os 6 e os 12 anos, serão dirigidas pelos actores Vítor Oliveira e Tânia Alves:

6-8 ANOS

MANHÃ (10H-13H) Quem conta um conto

Quem conta um conto, acrescenta sempre um ponto!

Mais do que uma formação, é uma viagem aos contos tradicionais portugueses e às suas origens fantásticas. Um espaço onde o conto passa do papel para o palco e onde as personagens ganham vida e saem do papel para ganhar vida com os nossos pequenos atores.

TARDE (14H30-17H30) E se eu fosse…?

O sonho de ser um super herói pode tornar-se realidade.

Nesta formação, os nossos jovens podem transformar-se nos seus super heróis favoritos. A vivência fantástica do universo dos super heróis é trazida para o palco e os jovens criadores poderão criar um mundo onde tudo o que achavam que podiam fazer com super poderes, tornar-se-á realidade.

9-12 ANOS 

MANHÃ (10H-13H) Amor e água

A partir do conto que deu origem ao famoso Rei Lear de William Shakespeare, propomos uma formação onde se dá os primeiros passos em algumas ferramentas essenciais para o trabalho de ator: conhecimento da voz e do corpo, improvisação, construção de personagem e criação de uma cena dramática.

TARDE (14H30-17H30) Odisseia

Tendo como ponto de partida uma versão desconstruída de A Odisseia de Homero, esta formação pretende reanimar o gosto pelos textos clássicos e desenvolver apetências próprias do trabalho de ator: consciência vocal e corporal; técnicas de construção de personagem e concretização de uma cena dramática.

Para mais informações e inscrições consulte http://www.culturgest.pt/arquivo/2018/se/02/ferias-da-pascoa.html

 
 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.