Este ano, o Heat The Street não promoverá um evento, como acontecia anualmente na Avenida da Liberdade, mas movimentar-se-á um pouco por todo o país.
Querendo chegar a um maior número de pessoas, e de cidades, o Heat The Street lança um desafio para todos os portugueses que queiram ajudar a tornar este Natal mais especial e mais quente para quem mais precisa:
Transformar Portugal num verdadeiro RUApeiro solidário! De norte a sul do país, contamos com a ajuda de todos para espalhar esta onda imensa de calor.
Dia 22 de dezembro é o dia Heat The Street – o dia de criar uma nova tradição natalícia: juntar os amigos, colegas ou familiares e sair à rua para fazer uma boa ação, levando agasalhos quentes que já não utiliza para pendurar pela vossa cidade/ bairro para quem mais necessita!
Com a campanha “Não levas um agasalho ? Alguém pode precisar.”, o Heat the Street dá início ao apelo que gostaria de ver espalhado pelas ruas do país.
Braga, Viseu, Sines e Covilhã são cidades que já se estão a juntar ao movimento.
Este Natal, pendure-se neste ideia e dê mais a quem precisa!
Participe no Movimento Heat The Street individualmente, em grupo informal ou organizando um evento coletivo. Basta imprimir a etiqueta que disponibilizamos no nosso site, pendurar o agasalho numa zona de passagem e publicar no seu instagram ou facebook com o #heatthestreet e a respectiva localização.
Se pretender organizar um evento de maior escala com a ajuda da equipa Heat the Street, basta preencher um formulário no nosso site e receberá o apoio e materiais necessários para organizar esta ação.