Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

VANESSA VAI À LUTA nos Recreios da Amadora

4fec7f24-0864-45e1-9369-d4aaf487b3ae.jpg

 

 

17 a 21 de Janeiro nos Recreios da Amadora
(Quarta a Sexta às 11h e às 14h30 *, Sábado às 21h30, Domingo às 16h)

 

O Teatro dos Aloés inicia a programação de 2018 acolhendo o espectáculo VANESSA VAI À LUTA.  Uma co-produção Teatro da Trindade Inatel e Teatro do Bairro com texto de Luísa Costa Gomes, encenação de António Pires e interpretação de Alexandra Rosa, Carolina Campanela, Cátia Nunes, Hugo Mestre Amaro e João Veloso. 

Sinopse: Era uma vez uma menina que queria como prenda de anos uma metralhadora. Mas a mãe leva-a à loja a ver os brinquedos próprios das meninas: bonecas cor-de-rosa, espanadores, aspiradores, vestidinhos cor-de-rosa, máquinas de lavar roupa cor- de-rosa. E aí começa a luta da Vanessa para ter aquilo que ela quer e, no processo, perceber porque é que as pessoas pensam que há coisas próprias de meninas e coisas próprias de rapazes e se sempre foi assim e se tem mesmo de ser assim. VANESSA VAI À LUTA é uma peça para todos que trata em  tom de comédia as questões pertinentes da formatação familiar e social de indivíduos cujo potencial infinito é à partida reduzido aos papéis tradicionais de homem e mulher.

Ficha Artística: Texto: Luísa Costa Gomes; Encenação: António Pires; Interpretação: Alexandra Rosa, Carolina Campanela, Cátia Nunes, Hugo Mestre Amaro e João Veloso; Figurinos: Luís Mesquita; Desenho de luz: Paulo Sabino; Telões: Miguel Lima; Ilustração: Joana Villaverde; Produção: Ivan Coletti; Administração financeira: Ana Bordalo; Produtor: Alexandre Oliveira; Uma co-produção Teatro da Trindade Inatel e Teatro do Bairro; M/6.

Informação e Reservas:
213420810/ 918570774/ 967610600/ teatrodobairroproducao@gmail.com
ou 916 648 204 ou teatrodosaloes@sapo.pt.


Mais informações em: www.facebook.com/teatro.dosaloes

* para escolas e grupos de mais de 10 pessoas mediante marcação prévia.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.