Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Venha festejar o Ano Novo em Lisboa

 
 


Em Lisboa, a melhor música para receber 2020

f04fd77e-83dd-4994-ab72-1983c467571c.jpg

 


Três dias ao som de Clássicos no Tejo, José Cid,
Xutos & Pontapés e Ornatos Violeta
 
Nos três últimos dias do ano voltamos à maior sala de espetáculos ao ar livre de Lisboa com um conjunto de concertos gratuitos de estilos muito diferentes. Recebemos 2020 no Terreiro do Paço a cantar e a dançar ao som da melhor música na maior festa da cidade.
 
No domingo (dia 29) apresentamos um concerto de música clássica, com uma orquestra original formada de raiz para esta ocasião e composta por 52 músicos. Clássicos no Tejo será dirigido pelo Maestro Cesário Costa e apresentará operetas, bailados, danças, valsas e polcas num concerto de final de tarde (18h) muito especial à beira-rio.
 
A 30 de dezembro (segunda feira), a noite é de um dos ícones da música pop nacional e o mais recente Grammy Latino de Excelência Musical: José Cid sobe ao palco, a partir das 21h30, numa atuação festiva para cantar temas como A Minha Música; Ontem, Hoje e Amanhã e Cai Neve em Nova Iorque.
 
À meia noite de 31 de dezembro recebemos o Ano Novo em Lisboa com fogo de artifício. Durante 15 minutos, entre o rio e a belíssima praça da cidade, festejamos com um envolvente espetáculo de luz.
 
A música da noite de passagem de ano está assegurada por duas das maiores bandas do pop rock português que desafiámos a estar connosco: Xutos & Pontapés, com as músicas de sempre, autênticos hinos para as várias gerações que, ao longo de 40 anos, acompanharam a banda; e Ornatos Violeta, num concerto de celebração da entrada no novo ano. Será uma festa inesquecível feita de canções intemporais.
 
Nesta grande festa no Terreiro do Paço, e à semelhança do ano passado, a EGEAC - Empresa de Gestão de Equipamentos e Animação Cultural, em parceria com a Cerveja Sagres, incentiva o público a adotar comportamentos mais sustentáveis, através da disponibilização de copos reutilizáveis nos pontos de venda oficiais do patrocinador principal do evento que se pretende cada vez mais ecológico. Na compra da primeira bebida, o copo terá uma caução de 1€, valor devolvido no momento da entrega do copo no bar de compra e nos pontos de recolha com decoração Sagres.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.