Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Vera Lagoa, Ciberterrorismo, a história da pérola mais famosa do mundo nos LIVROS DE JULHO da LEYA

A Lenda de La Peregrina, de Carmen Posadas (Casa das Letras)

A LENDA DE LA PEREGRINAjpg (1).jpg

 

A história de uma jóia extraordinária que passou pelo pescoço de mulheres extraordinárias contada em romance pela escritora uruguaia residente em Madrid, Carmen Posadas, autora de “Pequenas Infâmias” e “A Filha de Cayetana”.  À venda a 20 de Julho.

Vera Lagoa, Um Diabo de Mulher, de Maria João da Câmara (Oficina do Livro)

Vera Lagoa.jpg

 

Biografia da directora do Diabo, a primeira locutora da RTP, Maria Armanda Falcão, editada quando passam 25 anos da sua morte. À venda a 20 de Julho.

A Arma Perfeita, Guerra, Sabotagem e Medo na Era da Ciberguerra, de David E. Sanger (Casa das Letras)

A_arma_perfeita.jpg

 

O livro que deu origem ao documentário com o mesmo nome da HBO. Escrito pelo jornalista e professor de Harvard explica como o aumento do uso de ciberarmas transformaram a geopolítica de uma maneira que não acontecia desde a invenção da bomba atómica. À venda a 13 de Julho.

A Mais Breve História de Inglaterra, de James Hawes (Dom Quixote)

A_mais_breve_historia_de_inglaterra.jpg

 

De César até ao Brexit, por entre conquistas, impérios e guerras, apresenta-se uma nova e profunda narrativa de Inglaterra. À venda a 13 de Julho

A Amizade Leva-nos Mais Longe, de Kevan Chandler (Casa das Letras)

A_amizade_leva_nos_mais_longe (1).jpg

 

O norte-americano Kevan Chandler, sofre de uma doença rara e altamente incapacitante, que o obriga ao uso de uma cadeira de rodas. Graças a uma espécie de mochila construída para o efeito, visitou durante semanas vários países, como França, Inglaterra, Irlanda e até a China, transportado às costas por seis amigos na odisseia incrível que conta neste livro. À venda a 20 de Julho.

100 Experiências Inesquecíveis em Portugal, de Joke Langens e Dirk Timmerman  (Casa das Letras)

100_experiencias_inesqueciveis_portugal.jpg

 

Este não é um guia de viagens, nem pretende sê-lo. Baseia-se em estórias e histórias, pessoas e animais, cheiros e sons. Não há ordem cronológica nas 100 experiências aqui sugeridas. Organizado através de sete capítulos regionais, contém informações úteis adicionais. Primeiro guia da colecção The Road Less Travel de uma dupla belga que vive em Portugal. À venda a 13 de Julho.

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.