Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Verão radical no Dolce Vita Tejo

image001.jpg

 

 

 Tejo air radical traz atividades radicais durantes dois meses

 

O Dolce Vita Tejo, Centro Comercial detido pelo Eurofund Investments e sob gestão da PRAGMA Management, está a preparar um verão animado e radical para as famílias. Sob o mote “Este verão vais subir às nuvens!”, na praça Central do centro comercial estão disponíveis, a partir do dia 8 de julho das 13h às 21h e aos fins-de-semana das 11h às 22, inúmeras atividades que vão mudando ao longo do tempo para testar a adrenalina e divertir os Convidados.

 

A Torre Multiatividades é um equipamento, com uma altura de sete metros e meio, que concilia quatro atividades e diferentes níveis de adrenalina: parede de escalada, rede de abordagem, rappel e mega slide. Subir pela parede ou rede e descer em rappel ou slide, por exemplo, tem um custo de 2 euros.  

 

Outra das atrações é o Air Bungee, um trampolim capaz de fazer as delícias e testar a capacidade de fazer piruetas, por 2.50 cada cinco minutos.

 

Os divertimentos não ficam por aqui. Haverá ainda uma piscina de 8x10 metros que vai permitir aos mais pequenos navegar em barquinhos de plástico e aos mais crescidos brincar com rolos insufláveis, por 3 euros (10 minutos); duas mesas de matraquilhos e um playground de dois andares, cuja utilização terá um custo de 2,5 euros (10 minutos).

 

Para retemperar forças, o Motociclo “Coreto” (1º street food social de Portugal) disponibilizará bebidas, incluindo granizados.    

 

Por um valor de 10 euros, poderá aceder-se a todo o recinto do Tejo Air Radical e usar uma vez todos os equipamentos.