Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

VERY TYPICAL DE RUI SINEL DE CORDES LÍDER DE AUDIÊNCIAS DA SIC RADICAL

image-1.jpg

 

Confirmando o sucesso das séries “Gente da Minha Terra” e “Preto no Branco" - Rui Sinel de Cordes atinge com o seu “Very Typical”, o primeiro lugar das audiências numa altura em que já foram exibidos cinco episódios, sendo que nos anteriores figurou sempre no Top 3.
 
Visto por mais de 800 mil espetadores, “Very Typical” está a criar uma autêntica onda de vídeos “virais” como se pode confirmar pelos números de visualizações no Facebook da Sic Radical ,e nas diferentes redes sociais do artista. Nas últimas 4 sextas-feiras, o #VeryTypical esteve sempre no Top5 do Twitter Trends.
 

sem nome (5).png

 

As audiências, considerando as repetições, acumulam mais de 800 mil espectadores (817) quando a média do canal ronda os 250, sendo que em cada exibição a média do programa atingue os 22,1 mil espectadores contra uma média de 6,7 mil.

 
   
 
 

As reacções e as audiências, a juntar aos resultados que vem tendo nos seus shows ao vivo, confirmam que Rui Sinel de Cordes chegou ao 10º aniversário de carreira na sua melhor forma e que 2016 continuará a ser um ano em crescendo, com o lançamento do seu segundo livro, do seu podcast e novo site marcados já para Fevereiro.

 
 
   
 

“Very Typical” é um programa de humor, da autoria de Rui Sinel de Cordes, sobre os hábitos e costumes dos portugueses - sob a perspectiva do que está mal. 

No fundo, é um resumo do pior de Portugal. É um programa de top 10, em que cada episódio aborda um tema diferente, desconstruído do 10 até ao 1. Arrancámos com nove temas: as férias (o primeiro), as redes sociais, a noite, os homens, as mulheres, a música, e outros que serão surpresa.

Very Typical é o mais fiel apanhado dos hábitos, tradições, manias e costumes dos portugueses que conseguimos fazer. Resulta de um trabalho cuidado de Rui Cruz, Paulo Almeida e Manuel Cardoso, que acompanharam Rui Sinel de Cordes no guião (o autor também se estreia na realização).

Como conclusão, apenas uma certeza: no final de cada episódio, teremos vontade de mudar tudo o que está mal. 

Não teremos nada. É bem mais divertido esperar pelo próximo episódio, rir do que está errado, beber uma cerveja e voltar a fazer tudo na mesma. Até porque o contrário, não seria... Very Typical.

 
   
 

Todas as sextas-feiras, um episódio novo, às 23h30.

Repete várias vezes, ao longo do fim-de-semana e semana seguinte.

 
   
 

Link para o Site Oficial - SIC RADICAL

 
 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.