Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Victor Cavalcanti apresenta versão emocionada de “Libertar”

PMb1PNaEgjdmW36On8pjInAA9RAlKsGfOtqY0HOFsxynrnxcBH

 

 

Canção integra o trabalho multimídia “Caos”

 

A emoção é um elemento indispensável às canções de Victor Cavalcanti, artista paulista que lançou neste ano o projeto musical, poético, audiovisual e fotográfico “Caos”. Agora, em uma interpretação única para a canção “Libertar” divulgada em vídeo, o cantor explicita a sua relação afetiva com as composições que integram o trabalho.

 

 

 

Aqui, “Libertar” ressurge despida. Nesta versão acústica, não é possível ouvir as batidas que acompanham a canção, reinventada em uma interpretação quase que totalmente vocal. O take único acompanha toda a intensidade e entrega de Victor Cavalcanti ao expor o que viria a ser “Caos”, trabalho que fez parte de seu próprio processo de cura de uma depressão. Ao cantar, é impossível segurar as lágrimas.

 

O peso emocional dá uma das múltiplas dimensões do projeto, que expõe esse recomeço tanto no áudio como no visual, com a capa inspirada pelo Narciso, de Caravaggio, o uso da luz natural, de sol, sem edições. No vídeo acústico, extraído do making of de “Caos”, Victor aposta apenas no teor visceral da composição para expor a dualidade de conceitos como liberdade e aprisionamento.

 

“Você pode se aprisionar ao tentar libertar alguém, sabe? Isso é contraproducente, e foi exatamente o que fiz. Essa faixa fala sobre isso mesmo, sobre realizar que você tem limites pra ajudar. Ela mexe muito comigo”, conta. Recentemente, “Libertar” também ganhou um clipe.

 

 

“Caos” é a segunda mixtape de Victor Cavalcanti e fala sobre momentos delicados com franqueza, delicadeza e criatividade. O projeto está disponível nas plataformas de música digital e no site do cantor (https://www.eusoucavalcanti.com/caos).

 

 

 

 

Ouça “Caos”:

 

 

Spotify: http://spoti.fi/2wErXSb

Deezer: http://bit.ly/2w5U4Ky

Google Play: http://bit.ly/2f7D9AG

Apple Music: http://apple.co/2xfl240

 

Siga Victor Cavalcanti

 

Facebook: facebook.com/eusoucavalcanti

YouTube: youtube.com/eusoucavalcanti

Instagram: instagram.com/eusoucavalcanti

Twitter: twitter.com/eusoucavalcanti