Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Cultura de Borla

A Cultura que não tem preço.

Videojogo de terror Until Dawn na 9ª edição do Motel X

PlayStation® marca presença na 9ª edição do Motel X
com videojogo de terror Until Dawn™

Until Dawn™, o mais recente título de terror lançado pela PlayStation®, estará em destaque na 9ª edição do Festival de Cinema de Terror Motel X, que decorre de 8 a 13 de setembro, em Lisboa.

Nesta 9ª edição do festival, existirá uma zona de experimentação de um videojogo - Until Dawn™, um jogo exclusivo para a PlayStation®4. Quem tiver a coragem de jogar, irá enfrentar as mais difíceis decisões, vestindo a pele de cada personagem, e definir o destino - muitas vezes trágico - de cada um. Além da zona de experimentação, será possível assistir ao
trailer Butterfly Effect, que revela algumas características de Until Dawn™, em todas as sessões do festival.

O jogo conta a história de oito amigos que vão para uma cabana numa montanha, e dos acontecimentos sinistros que acompanham essa viagem. Com um sistema de efeito borboleta, todas as decisões vão ser fundamentais no decorrer do jogo, decidindo em último caso, a vida ou a morte.

A PlayStation® Portugal associa-se a esta 9ª edição do Motel X com este espaço dedicado aos videojogos, onde se poderá jogar Until Dawn™ e viver difíceis escolhas aterrorizadoras, como explica Miguel Cunha, Marketing Coordinator da marca em Portugal: “O Motel X tem o cenário e conceito perfeitos para proporcionarmos aos visitantes este espaço PlayStation, onde todos poderão experimentar Until Dawn. O jogo está totalmente localizado em português, o que também vai permitir chegar - e assustar - mais gente”.

Da produtora Supermassive Games, Until Dawn™ teve como argumentistas Graham Reznick e Larry Fesseden, dois nomes de culto do cinema de terror independente. Ambos os argumentistas já tinham feito parte de edições anteriores do Motelx, com os filmes The Inkeepers, Stake Land e House of Devil.

Until Dawn™ chegou às lojas em agosto deste ano, como um horror teen inspirado nos clássicos de terror slasher e Miguel Cunha faz um balanço positivo deste lançamento: “Until Dawn tem sido muito bem recebido pela crítica e elogiado, por especialistas e amantes de videojogos”.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.